quinta-feira, 3 de setembro de 2015

OS VÓRTICES QUE MATAM_TANTO COMO AS PALAVRAS...



   Lamento, mas não posso colocar GOSTO. Apenas porque tem uma "negação" prejudicial, muito errada, inserida na "missiva": «....as coisas são assim e 'SEMPRE VÃO SER ASSIM'...» Nossas palavras, nossas afirmações, pronunciadas ou escritas, condenam-nos, entram na corrente universal, milhares ou milhões de pessoas a lerem, a concordarem, é uma LEI que enviam para que seja cumprida! Leiam e estudem tudo relacionado com energias, o poder da palavra, e egrégoras... Muitas doenças já foram curadas através de uma corrente de palavras positivas. E o inverso já tem acontecido, muita gente adoecer ou morrer, através de afirmações de ódio, ensinadas pelos mestres de magia negra. Junta-se um grupinho malévolo e dão cabo da pessoa, do animal e, até das flores lindas da vizinha... E afirmam que «sempre vão se assim», como querem que mudem? Nós não podemos  controlar apenas nosso próprio destino, porque este depende, também, do destino do planeta. Por isso, há que compreender que, todos juntos, é que controlamos o planeta: nossas palavras, nossas acções, nossos pensamentos e sentimentos. Quanto mais PUREZA, melhor para o planeta; NEGAÇÕES palavras de ÓDIO, tudo isso ele absorve e devolve... Por que é que morrem pessoas e secam-se árvores de um dia para o outro? Devido aos VÓRTICES que a Terra está a enviar constantemente. Se calha a ser debaixo da casa de alguém ou da raiz de uma árvore, é fatal. E o que são estes VÓRTICES? "Apenas" a devolução de toda a porcaria que lhe temos enviado, sem termos em conta que, se a Terra cria, é um ser vivo. A Terra quer entrar na Nova Era limpinha...(Florinda Isabel)

(Estamos previamente convencidos de que as coisas são assim e sempre vão ser - não há enfrentamento - então as supremacias ideológicas se instalam como uma obviedade, uma segunda natureza).
- Você acredita em destino, Neo?
- Não.
- Por que não?
- Não gosto de pensar que não controlo minha vida.
- Sei exatamente o que você quer dizer. Vou te contar porque está aqui: você sabe de algo. Não sabe explicar o quê. Mas você sente. Você sentiu a vida inteira: há algo errado com o mundo. Você não sabe o que é, mas há. Como um zumbido na sua cabeça te enlouquecendo. Foi esse sentimento que te trouxe até mim. Você sabe do que estou falando?
- Da Matrix?
- Você deseja saber o que ela é?
- Sim.
- A Matrix está em todo lugar. À nossa volta. Mesmo agora, nesta sala. Você pode vê-la quando olha pela janela ou quando liga sua TV; você a sente quando vai para o trabalho, quando vai à igreja, quando paga seus impostos... É o mundo que foi colocado diante de seus olhos para que você não visse a verdade.
- Que verdade?
- Que você é um escravo. Como todo mundo, você nasceu num cativeiro, nasceu numa prisão que não pode sentir ou tocar. Uma prisão para sua mente. Infelizmente é impossível dizer o que é a Matrix. Você tem que ver por si mesmo. Esta é a última chance. Depois não há como voltar.
Se tomar a pílula azul, a história acaba e você acordará na sua cama acreditando no que quiser acreditar;
Se tomar a pílula vermelha, ficará no País das Maravilhas e eu te mostrarei até onde vai a toca do coelho.
Lembre-se, tudo o que ofereço é a verdade. Nada mais.
(Trecho do filme Matrix)
~D

Sem comentários:

Enviar um comentário