quarta-feira, 2 de setembro de 2015

TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA_ E O ABORTO.

   Antes de passar propriamente para o assunto, interessa  explicar, por breves palavras, como este Mensageiro foi contactado e quem é ele, para que, desde o início da descrição sobre o tema, desperte algum interesse e se sinta credibilidade. No final, que tudo seja ajuizado por quem se interessar. Em todos os livros de sua autoria tem o contacto, para que os leitores que os adquirirem  possam ser esclarecidos sobre alguma questão que pretendam colocar-lhe.
    «Acerca da Morte_é Urgente Saber» e «Evangelho de Maitreya» de Publicações Maitreya.
    Da lombada interior do livro:
    «Carlos Carvalho nasceu em Lisboa, em 12/12/1952. Aos 17 anos de idade, teve um encontro em Fátima (Portugal) com a MÃE DIVINA. Aí, foi-lhe dito que mais tarde teria uma missão a desempenhar ao serviço da Luz.»
   Sobre este Mensageiro, creio que a maioria dos leitores do meu blogue sabem de quem se trata. Formado  em Medicina Tradicional, Medicina Natural, Homeopatia e Nutrição na Universidade Nampa (Idaho) nos EUA. É Mestre de Reiki e Mykiono.
 Agora, vou copiar umas pequenas passagens do primeiro livro, das mais relevantes sobre a retenção do Segredo, para não alongar demasiado o texto. Conforme as datas, compreende-e perfeitamente que o Papa João Paulo II andava já debilitado, e a Amada Mãe Maria transmitiu uma Profecia, que ela sabia que se cumpria.
 _______
    
    Lisboa, 17 de Outubro de 2000;  20H00

    INTRODUÇÃO

   «Amados Filhos,

   Venho a vós para vos apoiar e para vos orientar no Rumo Certo, uma vez que a Igreja que diz ser fundada por Jesus e ter-Me a Mim como protectora e Defensora caiu na total e completa apostasia e ousou difundir ao mundo uma mentira ignominiosa urdida pelos que ao longo das décadas sempre foram contra a divulgação do Terceiro Segredo de Fátima.
    A publicação do Terceiro Segredo de Fátima é pura mentira e falsificação do Cardeal Ratzinger, o líder de toda uma facção política, anti-religiosa, pois está envolvida em negócios que nada têm a ver com a verdadeira religião e os seus interesses.
   O Papa está débil  e muito doente para lutar contra as máfias que dominam a Igreja. Morrerá em pouco tempo.
     O que eu disse no Terceiro Segredo de Fátima foi "... Satanás dominará toda a Terra..., ocupará os mas altos postos e na Igreja também se sentará... "Cardeais se oporão a Cardeais, Bispos contra Bispos..."
   Ratzinger, porta-voz do Dragão que domina na Igreja, sentar-se-á no trono de Pedro, falso, mentiroso, insinuoso e hipócrita, destilará o seu veneno. O seu "reinado" será curto, pois abdicará do seu cargo.
    Lúcia nada disse para repor a Verdade e, ao não divulgar a Verdade, é cúmplice dos inimigos da Verdadeira Igreja. Como tal, traíu o tesouro que lhe coloquei nas mãos. Pouco mais tempo estará entre  vós.
     A ignomínia instalou-se na Igreja, Satanás governará as almas.
     Deitarei abaixo a mentira e destruirei esse ninho de víboras.
   Venho dar-vos a Nova Orientação, revelar-vos a Igreja Transcendida de Jesus Emmanuel, ou a Igreja  da Alma.
     Tudo esta em vós, não precisareis de procurar fora.

     Deixo-vos a Minha Paz!

     Myryam (Maria)»

     (Pág 13/14)
_____________

       «...O Papado  e a Igreja estão cada vez piores. Lobos com pele de cordeiro preparar-se-ão para devorar as ovelhas.
     Que ninguém se engane, porque nos tempos a Besta nenhum virtuoso virá governar a Igreja. Desconfiem da virtude exposta, pois as públicas virtudes alguns defeitos ocultam...
       Vigiai e orai...»
     (pág. 129)
    ______________
   
     Em 2009, do mesmo Mensageiro, Carlos Carvalho,  veio a público, também através da Editora
Maitreya, o «Evangelho de Maitreya, de onde vou retirar a parte que diz respeito a ABORTO:

   «...Viveis hoje como drogados, verdadeiramente alucinados e esquecidos da vossa verdadeira natureza e missão.
      Arrastais-vos penosamente, cativos dos laços de agora.
     A vossa tecnologia representa a conquista e evolução alcançados, porém, se o Espírito não anima a intenção e não se ligar à Ciência. a qual terá de ser Ciência com Consciência, os frutos dela serão a dor, a destruição e a perda  de liberdade.
     Viveis ameaçados constantemente porque a vossa consciência  está mergulhada no medo que vos domina.
      Viveis prisioneiros de instintos primitivos degenerados.
      Estais limitados pelos impulsos genéticos ligados à reprodução.
      Tornaste-vos carnais e viciosos.
      Sois piores que animais, pois esses agem mais de acordo com a natureza que os dirige.
    Quando esses atacam e comem crias e se suprimem entre si, apenas estão materializando a Lei Natural do Equilíbrio das Espécies.
     Mas vós não precisais de fazer isso. Basta-vos apenas entender que deveríeis fazer contenção na vossa reprodução para não promoverdes a sobrepopulação e o risco de declínio e degeneração de vossa própria espécie.
    Mais, sois dirigidos por líderes espirituais cegos que se apegam à palavra e não ao espírito dela, sois  fiéis ao "crescei e multiplicai-vos  e enchei a Terra" que vos foi ditado como mandamento inicial pela equipe de geneticistas que prepararam as condições de vida neste planeta.
     E essa "fidelidade" vos faz tranquilamente cometer abortos como método natural de contracepção e dormir em paz, sem terdes a consciência de serdes em verdade assassinos, homicidas, pois estais matando seres de vossa espécie, os vossos filhos.
   Em verdade vos digo que o espermatozóide é animado de consciência e vida tal como o óvulo. Assim como cada uma das mais minúsculas célula do vosso corpo, todas têm consciência e programa de vida.
     O que está em cima é igual ao que está em baixo e Deus é Espírito e nada do que há na Creação é distinto dele.
    Assim, "aquilo" tal como designais o começo do vosso filho, mesmo em fase de começo do ovo, já é um ser humano, e sabe e sente tudo o que se passa, pois tem consciência de tudo.
   Assim, um genocídio atroz em massa tem vindo a ser cometido, e esse peso recai sobre quem o pratica
    Todo aquele que mata ou manda matar um homem é culpado de homicídio.
  Todo o que pratica o aborto, bem como os que estão implicados no processo, são criminosos, incluindo os governantes que aprovam  leis em favor disso. Também o pessoal de saúde que colabora no processo do aborto mais não é do que o carrasco executante que está matando outro ser, no caso, ser humano.
    É tão grave a morte de seres humanos como é de animais.
    Pois o Homem foi criado para ser um guardião da vida.
    Foi-lhe dado o "domínio" das aves do ar, dos peixes do mar e dos animais em terra.
   Foi-lhe dito que comeria de toda a árvore de bom fruto, de todas as sementes, raízes e vegetais, adequados à sua estrutura.
    Foi-vos dito por Moisés, renovando o pacto e a Lei Antiga, "não matarás".
    Este não matar ilegitima todo o acto de roubar a vida ou danificá-la a qualquer ser vivo, pois tudo é uma criação Divina.
   A Rebelião de Lúcifer e todos os que a ele aderiram trouxe a este belo planeta o sofrimento, a morte cruel,  a guerra, bem como a várias zonas do Universo.»
    (pág. 20/22)
__________

   Portanto, retirei uma "amostra" da parte que fala sobre a não-conveniência  da Igreja sobre a revelação que a Amada Mãe Maria fez, no citado livro e, depois, finalizei com uma passagem do que aborda a consequências do ABORTO e a morte de animais.
   Temos um Papa que tanto critica como aprova várias situações... Expõe as "virtudes expostas" mencionadas no livro e, depois, baralha tudo: «Alguns defeitos encobrem...» Recentemente, ficou horrorizado porque descobriu o negócio que as clínicas abortadeiras fazem, vendendo os fetos a alguns laboratórios de cosmética... Agora, o aborto não é pecado... Mas são essas clínicas que promovem o aborto, alegando total liberdade sexual e o "bota fora!" A respeito do não tirar a vida a nenhum animal, como é que ele podia comer carne crua, pois circula pela internet um vídeo em que se ouve perfeitamente a cozinheira a perguntar como queria a carne, e ele responder: "crua", mas na língua do país onde estava, que foi, depois, traduzida? E, afinal de contas, se a Igreja faz tanta questão na Bíblia, por que o Clero ignora os alimentos que Deus destinou, adequado à nossa estrutura?
    Recentemente, um sacerdote que leu um artigo meu e me conhece, quando me encontrou falou-me  na «moda do vegetarianismo», em tom de troça!

   (Florinda Isabel)





 




















 

























































 

Sem comentários:

Enviar um comentário