sexta-feira, 29 de julho de 2016

FALOU E DISSE TUDO: «QUIROPRAXIA QUÂNTICA»

FALOU! FALOU E DISSE TUDO!
Estive a ler com muita atenção. Também eu vivia dentro dos hospitais, até, sensivelmente, há 20 anos. Mudei minha alimentação para vegetariana, dediquei-me a leituras que contribuem para a minha elevação espiritual, porque o espírito não se pode separar do físico e ambos têm de se manter saudáveis, 
 se um enfraquece, leva o outro por arrastamento.. Aprendi a comer, isto é, em silêncio e depois de agradecer ao Laboratório da Natureza que produziu aqueles alimentos. Também tento passar todo o tempo que possa na natureza, mas gasto muito tempo ao computador, tenho de trabalhar nele, principalmente a escrever no blog. No entanto, compenso não vendo televisão, ofereci o meu televisor. Algumas das minhas amigas garantem que não ligam ao computador, que eu estou a dar cabo da saúde, mas estão ligadas ao televisor, no quarto, dizem que gostam de ver televisão para lhes chegar o sono (acordam altas horas da noite com ele ligado...),sem compreenderem que o sono lhes chega de forma doentia, através do magnetismo, da radiação que o aparelho emite. Actualmente, as dores paralisantes da coluna não me afectam, minha tendência para anemia desapareceu, assim como os problemas de tireóide. Só vou ao médico para análises de rotina, cada vez mais espaçadamente.
(Florinda Rosa Isabel)

A alopatia se tornou um grande negócio, mas a verdadeira promoção de saúde é bem simples... ‪#‎Natureza‬ ‪#‎Sol‬ ‪#‎SerFeliz‬

De nada adianta pagar o mais caro e incrível plano de saúde se você mantém uma rotina estressante e sedentária, regada a fast food e “pequenos” vícios
PLANETASUSTENTAVEL.ABRIL.COM.BR

Sem comentários:

Enviar um comentário