quarta-feira, 7 de março de 2018

TOCA A BLOQUEAR!

Ora bem! Finalmente, arranjei um bocadinho de tempo para bloquear as duas Nathaly's...
Há alguma semanas, apareceram ambas no mesmo dia a pedirem-me amizade. Como não aceitei logo, calcularam_ e não se enganaram_ que eu andava a dar volta aos "pertences" delas... ...
Assim, desapareceram ambas. Mas não a tempo de eu não ter visto tudo o que precisava ver, que eram duas lésbicas e que uma era ou marido ou 'marida' da outra.(se passou a haver presidentas, por que não maridas?).
A Nathaly Co... blá,blá, blá, tinha no perfil dela um relacionamento com a Nathaly Fi... blé, blé, blé...
Nenhuma delas tinha como amigo algum amigo meu.
Daí a dois dias, aparece só um pedido, da Nathaly... blé, blé, blé. A outra não pediu. Fui em busca dela, já não tinha marido ou "marida"...
A Nathaly... co...blá,lá,blá, apareceu amiga de alguns amigos meus. Informei-me se era amizade antiga. Não era, foi tudo recente. Deduzi que lhe convinha eu ver que ela era amiga de amigos meus.
Não tinha emprego.
Hoje, fui ver, está empregada como terapeuta na empresa Pleiadianos, Sirianos, Acturianos y Andromedanos contactados.
Caramba! Deve ser por causa da transição planetária, todos estes "empregadores" tiveram que recrutar pessoal...
E já está numa relação... Só não diz com quem.
Eu não me interesso pelas opções sexuais dos meus amigos, só me interessa saber a nacionalidade (tenho amigos que só nos contactamos através do tradutor...) e se são pessoas educadas, se não maltratam os animais. Religiões, opções alimentares e sexuais não me interessam, mas estas últimas, porque me abstenho de opinar, cada um faça o que muito bem entender com o seu corpo, também não quero na minha cronologia fotografias de apoio à LGBT. Tenho esse direito.
Talvez eu, no passado, tivesse sido lésbica, assassina, uma malvada para os animais, mas não recordo. Mas, nesta encarnação, sei o que tenho sido, o que sou e o quero continuar a ser.
O sexo é a força mais poderosa que existe_ a força criadora. Se é criadora, é Sagrada. E o Sagrado não é para se apregoar por aí como quem vende algo numa feira!
E estas lésbicas queriam divertir-se à minha custa, algo que só podiam fazer sendo amigas.
Tive uma "amiga" que não me interessou, uma falsa deusa, fornecedora por atacado de mandalas adoçicadas, uma maçónica que não me agradou e deletei. Um dia, fui avisada pelo feed notícias que ela comentara algo meu. Fui ver, estava a comentar um artigo meu na página de um amigo comum que ele partilhara de mim. Aproveitou par me insultar. Entrei no perfil dela, bloqueei-a e disse ao amigo. Ele respondeu que já tivera muitos problemas com ela.
Mas eu não estou aqui disposta a ter problemas nem a ser maltratada. Esta Nathaly também está em alguns grupos onde eu estou. Assim, ia-me provocar lá. Mas engana-se! Bloqueadas, ela e "marida" ou marido, não sei quem é quem, o que eu publicar vai aparecer sempre como «anexo indisponível».
Estas jovenzinhas de meia-tigela pensam que não as topo...Quando desconfio de alguém, devido a uma qualquer anormalidade, não largo do pé, dou corda ao meu longo focinho e aí vai ele!
Kkkkkk!

(Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário