terça-feira, 4 de agosto de 2015

O RADICALISMO TAMBÉM CONTRIBUI...

O RADICALISMO TAMBÉM CONTRIBUI...

Não só os agroquímicos, também os Activistas radicais são um grande entrave à Apicultura: insultam, chamam ladrões de mel aos apicultores, dizem que as abelhas produzem-no para seu alimento e por aí fora... Alguns são tão ignorantes que chegam a dizer que o mel é o cocó das abelhas, o invés de dizerem que uma abelha é um pequeno laboratório que Deus nos legou como um dos mais completos e benéficos alimentos. Deus criou as abelhas para que alimentassem seus profetas quando estes passavam longas temporadas em meditação,  longe da civilização. Palavras do Amado Mestre Omraam Mikhael Aivanhov.
Infelizmente, na actual Civilização, as abelhas tiveram de passar a ser  domésticas, protegidas pelo Homem. As poucas que tentam sobreviver como "independentes"  são devoradas pelos seus predadores, que as matam e comem seu mel.
Ora, nenhum capitalista de alto gabarito se interessa em investir na Apicultura como mecenas... Nem apoia esta actividade. Sãos os pequenos e médios investidores que se arriscam_porque a Apicultura é um risco de capital.
Têm de adquirir terreno, desbravá-lo, adquirir casinhas (e renová-las periodicamente), adquirir enxames, semear vegetação própria (para evitar os tais químicos) bem junto, que produzam bastantes flores, e porque também os incêndios destruíram muitas da áreas floridas e, para agravar, muita vegetação é roçada, para que não sirva de repasto das chamas após secar e, daí ,propagar às matas.
Os apicultores não querem que seu "investimento" morra, nem de fome nem de doenças. Além de só retirarem uma determinada quantidade de mel, deixando mais que o suficiente para a família obreira se alimentar, anda lhe compram vitaminas no Inverno. E têm visitas  regulares de técnicos, para avaliar se está tudo a decorrer bem.
Recentemente, imensa colmeias/casinhas foram atacadas e abelhas mortas por "abelhões", criados nos mesmos laboratórios que criam as vacinas/assassinas que mataram tantas crianças e esterilizaram tantas mulheres_ pois, segundo os Senhores do Mundo (aqueles que mandam nos que mandam em nós....), há excesso de população no planeta. 
E lá tiveram os apicultores que comprar mais enxames. Uma despesa extra!
E, ou andam todo o dia a cuidar da manutenção das obreiras, ou têm de pagar a quem ajude ou as duas situações.
Alguns, solicitaram apoios comunitários para o investimento. Esse apoio não é gratuito, eles tem e ir pagando as prestações sobre o empréstimo.
Como conseguir, se não venderem algum mel?
Eu não compreendo como certas pessoas conseguem criticar sem medir, avaliar, vão toda atrás do que uma ou um ignorante afirma, e toca a descascar em cima !
 Pois bem! Doa a quem doer! Quero que saibam que não estou aqui só pelos animais, estou aqui por todos, não sou especista! Afinal, tanto ódio que alguns protectores demonstram pela sua própria raça, parece que somos todos filhos do Demo, mas quando têm um animal doente procuram um veterinário_um humano!
Alguns vão o ponto de criticar que se mate uma barata que nos voe para dentro de casa... «O Deus que te mantém com a Sua Energia é o mesmo que as mantém a elas...», afirmam no facebook, com a boca pintada com sangue de cochonilha! E, se calhar, a face empastada com restos de fetos de abortos, pois  já foi denunciado que alguns laboratórios de produtos de beleza os compram às clínicas abortadeiras... Então? No que ficamos? Eu fui insultada por matar uma barata, na minha própria casa; os apicultores são insultados por criarem abelhas, pois, segundo a estupidez de «pseudo-especialistas-teóricos», as abelhas não precisam do Homem para nada! Mas não se importam de que milhões de cochonilhas sejam criadas e sangradas, só para que possam exibir a falsidade de uns lábios muito bonitos...
Sei que a maioria dos internautas gosta de publicações bonitinhas, amorosas, daquelas que enchem a alma_mas que não esclarecem nada! Sei que, por vezes, minha linguagem é demasiado "forte"...
Conhecem o Amado Mestre Ascensionado SHIVA? É quase desconhecido no Ocidente, mas muito venerado noutras paragens, principalmente na Índia. Ele diz que utiliza linguagem "forte" algumas vezes, porque Ele é o Mestre destruidor da Ilusão. Identifico-me muito com Ele. Destruir a Ilusão é separar os falsos conceitos dos verdadeiros. E o único conceito verdadeiro que conheço e sobre o qual me debruço diariamente, é este: «Sem Evolução do ser humano, tudo o que se lhe aponta de errado é chover no molhado». Parem de amaldiçoar os vossos irmãos involuídos, de ofender as "mãezinhas" deles, de lhes chamar bandalhos e estupores e malditos, de aplaudirem quando eles são vítimas do próprio mal que fazem. Quando tal acontece, já foi o Braço Armado da Justiça a actuar E esta dispensa aplausos. E ainda se pode voltar contra aqueles que ficam felizes nestas situações, ao invés de rezarem para alívio da pobre alma ignorante... Sabemos lá se, os que aqui se juntaram nesta encarnação, não estiveram juntos numa outra qualquer, se calhar vestidos com saias de palha, ossos das vítimas a segurar o cabelo desgrenhado, armados de lanças, a rufar tambores e aos gritos em volta de um caldeirão, enquanto aguardavam a cozedura dos humanos que avançavam pelos seus domínios adentro?  Eu incluída, claro...Ah! Ah! Ah!
Fiquem na Paz.
Florinda Isabel

Florinda Isabel partilhou a foto de André Silva.

No futuro, mais ou menos distante, todas as abelhas do mundo desaparecerão. Sem abelhas para polinizar e sem frutas, os animais herbívoros entram em extinção e os carnívoros, que dependem dos herbívoros, acabam por entrar em extinção também.
Sobram os seres humanos, animais que serão em muito dizimados pela fome, doenças e guerras, raros de serem vistos, e que serão "polinizadores" para sobreviver, tornar-se-ão caçadores, colectores...
(Pensar em agroquímicos constantemente abre-me a veia de guionista smile emoticon. Temos que acabar a agricultura
sintética,tá visto!)

Sem comentários:

Enviar um comentário