Chamo a atenção a todos os internautas que pretendam enviar-me pedidos de amizade, que tenham em atenção que não estou aqui a servir dois senhores e não aceito quem o faz, por muitas postagens sobre o Sagrado que tenha na sua cronologia. Eu oriento-me pelos grupos que frequentam... Já tenho dito várias vezes: sou raposa velha e meto meu longo focinho em todas as tocas...
O facto de não aceitar alguns pedidos, é porque considero que, tendo eu minha página aberta ao público (só para visualizarem, gostarem, comentarem ou partilharem, se assim o entenderem), não vejo necessidade de aceitar amizade a pessoas que são o oposto de mim.
Continuo a amar todos de coração, junto comigo formam a Corrente Sagrada do UM, mas eu tenho de proteger minha página de energias contrárias àquilo que os amados Mestres recomendam: PUREZA.
Tenho publicado no meu blog, de onde envio para e-mail, twitter e google, uma série de SUTRAS, referentes à Sabedoria Antiga. Qualquer pessoa interessada pode consultar o arquivo do blog e encontrá-los todos. Publiquei até ao número 18, vou continuar, são 27.No entanto, como sei que poucas pessoas se dão ao trabalho de os ler, eu vou passar para aqui duas ou três partes que fundamentam minha recusa em aceitar alguns "candidatos", mesmo que sejam seguidores, porque_ principalmente esses_, se seguem minhas postagens, deviam saber que eu não apoio muito daquilo que eles aceitam com a maior naturalidade e que, dado o meu trabalho com as Mensagens dos amados Mestres, que copio integralmente do livros que as contêm e aos quais eles colocaram as Sua Sagradas Energias, recuso a ter na minha página pessoas que são o oposto daquilo que os Mestres dizem que devemos ser. Vou explicar-me melhor: Se virem o que posto, mas não estiverem numa corrente de amizade, tudo bem. Mas se estiverem como amigos. é diferente... Eu sou obrigada a ver fotografias de perfil de apoio à homossexualidade_desaconselhada pelos Mestres_ e, saber que tenho amigos que amam Deus e o Diabo, com suas páginas cheias de "Deus" e, depois, vão entrar em grupos de pornografia, onde impera o palavrão e a ordinarice dos apetites sexuais, perante o degradante espectáculo de mulheres que esqueceram sua origem Divina e expõem seu corpo desnudado para (...), ia-me sentir constrangida... Quanto aos apoios Gay, nem sou contra nem a favor, cada um exerça o livre-arbítrio como muito bem entender, se tiverem de prestar contas, não é a mim. Mas, se eu me abstenho, não aceito apoiantes...
SUTRA Nº.18
A LEI MORAL:
«...Tudo neste mundo pertence a Deus. E cada um de vocês é uma partícula de Deus. Assim, tudo o que fazem, todas as vossas acções deverão estar de acordo com a Lei Divina e decorrerem no seu contexto.»
...
«Deverão manter-se num estado de legalidade e estabilidade com o vosso parceiro sexual. Nunca deverão manter relações homossexuais ou relações sexuais com parceiros acidentais.»
...
«Todo o acto sexual dentro do casamento deve ser realizado em nome de Deus...»
...
«Tentem tanto quanto possível, utilizar a energia da Mãe Divina apenas com o propósito de terem descendência.»
Paulo, o Veneziano,12 de Maio de 2005
«A nossa tarefa é dar-vos um novo modelo da lei moral de forma a que sejam capazes de efectuar a transição para a nova Realidade»
Miguel Arcanjo, 28 de Junho de 2007
_______
Despeço-me como os amados Mestres costumam fazer:
«Para quem se interessou, disse o suficiente; para quem não se interessou, não disse nada.
Florinda Rosa Isabel
Sem comentários:
Enviar um comentário