domingo, 17 de julho de 2016

«MESTRES CONTRA OS AGROTÓXICOS!» MEUS PARABÉNS!


É no Brasil, mas também precisamos em Portugal, devemos exigir, nem que seja preciso pendurar a bandeira portuguesa em todas as janelas e ao pescoço dos cães e dos gatos e urrar como animais selvagens... Ou só nos mobilizamos por causa da m....(ai, que eu digo!) do futebol?
(Florinda Rosa Isabel)

Florinda Rosa Isabel partilhou a publicação de Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida.
Agora mesmo
Vai ter mestras e mestres contra os agrotóxicos sim! Parabéns à todas e todos os mestres da turma Primavera de Luta! Em breve divulgaremos as dissertações sobre agrotóxicos e saúde.
Segundo Fran Paula:
"A minha atuação na Campanha tem a ver com pensar alternativas ao uso de venenos, mas, sobretudo, a uma contraposição ao modelo do agronegócio. Enquanto campanha, um dos pontos interessantes é o anúncio da agroecologia. Chegamos ao mestrado com a perspectiva de construir possibilidades de articulação com outros movimentos sociais para poder fortalecer essa construção teórica, engajada e científica de se fazer pesquisa. Todo mundo tem uma participação ativa nas suas organizações de base, e trazer isso para a academia foi um desafio muito grande para a turma, que foi formada tanto por trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS) como por militantes de vários movimentos sociais."

Site oficial da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida
CONTRAOSAGROTOXICOS.ORG|DE CONTRA OS AGROTÓXICOS

Sem comentários:

Enviar um comentário