Omraam Mikhaël Aïvanhov - Português
Pensamento de domingo 17 de Julho de 2016
"É bom ir caminhar na natureza, passear junto de cascatas e ribeiros, beber a água das nascentes, tomar banho nos lagos e nos mares. Mas não recebereis grandes benefícios da água se não souberdes como entrar realmente em contacto com ela, como lhe falar, como vos ligardes a ela.
A água é um mundo vivo, povoado de entidades muito belas e muito puras, que só ficarão bem-dispostas convosco se souberdes como considerá-las. Assim, quando fordes ao seu encontro, pensai, primeiro, em saudá-las com respeito e amor. Se quereis tomar banho e, em particular, tomar banho num lago, estai atentos, não o façais com qualquer disposição de espírito. Pedi autorização às entidades da água, pois, ao tomardes banho no lago, é como se depositásseis as vossas impurezas na sua morada, e deveis ter consciência de que podeis indispô-las. Por isso, estai vigilantes."
Omraam Mikhaël Aïvanhov

Sem comentários:
Enviar um comentário