O Cantinho da Florinda
sábado, 16 de julho de 2016
«PERIGOS DE USAR TELEMÓVEL À NOITE»
http://www.boatos.org/saude/homem-pega-cancer-nos-olhos.html
Homem pega câncer nos olhos por usar celular à noite #boato
Boato – Um homem de 40 anos foi diagnosticado com câncer nos olhos por usar telefone celular à noite. Clique e entenda
BOATOS.ORG
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário