sexta-feira, 19 de maio de 2017

«AOS MEUS AMIGOS_ UMA VEZ MAIS...»

  Aos Meus Amigos...
Uma vez mais_e pela última vez_ peço aos meus amigos que não me enviem absolutamente nada por in box (chat), além de um recado, um cumprimento, um pedido de esclarecimento, um alerta e por aí. Não quero links com músicas do youtube, não quero devoções, correntes, para mandar a mais alguns amigos e de volta ao próprio, as orações muito bonitinhas, mas cujo discernimento de quem as criou está a nível zero e dirigem-se a Deus com um Você... Também dispenso florinhas lindas, mas que podem ter sido criadas com segundas intenções... Nem aqui na Terra nos dirigimos aos nossos Chefes de Estado com um Você, pode ser Vós ou os Excelências da praxe, por que motivo colocamos o Altíssimo abaixo deles, tratando-O por Você?
Existe uma luta titânica entre as Trevas e a Luz, e aqueles que trabalham pela Luz estão a ser atacados furiosamente pela Sombra! Eu bem tento proteger-me, mas diariamente sou atacada até por amigos, que não sabem proteger-se e eu, tendo-os na minha corrente de amizades, estou sujeita a levar com os disparates deles!
Já tive que deletar, pela segunda vez, um amigo muito querido, que colocava gostos em algum  do conhecimento que eu posto, dos Amados Mestres da Sabedoria e Compaixão, e partilhava, mas, claro, ler uma mensagem algo extensa não é sedutor, por isso foi para o fácil, os tais enganos que por aqui circulam. Eu deletei-o, mas não o bloqueei. Da primeira vez que o deletei, foi para não receber seus comentários que estavam a tornar-se bastante desagradáveis. Quando vi que ficou meu seguidor, comovi-me e enviei-lhe novo pedido de amizade, ele aceitou  e disse-me: «avacalharam nossa conexão, se não me vir mais por aqui, não estranhe!»
Há uns tempos, pediu-me orações de protecção, recentemente, disse-me que sentiu uma explosão na cabeça, desconfiava que tinha sido chipado. Ontem, depois de me insultar sem eu saber porquê, fui à página dele e...lá estava uma oração do «...Você, Deus...»
Ontem, igualmente, deletei um "amigo" de 24 horas... Eu estou a fazer o meu serviço de devoção aos amados Mestres, os únicos em que confio, eles aconselham a verificarmos se aquilo em que prestamos atenção é de interesse para nossa evolução, o que faço. Ele começou a perguntar-me sobre projecções astrais, eu disse que não estava a par. Disse que me informasse. Respondi que não estava interessada. Começou com palavras agressivas, que eu não pensasse que sabia tudo, que fosse pesquisar no google e por aí. Eu, receber "ordens" para pesquisar, precisamente aquilo que não me interessa. 
O sistema oferece-nos a possibilidade de escolher 30 amigos para seguir em primeiro lugar. Eu escolhi e sei sempre quando publicam. Todos podem fazer isso. Se aqueles que entopem o meu chat com grupos, correntes, mais essas coisas todas que estou farta de pedir para não me enviarem, não têm visto passar no feed notícias, é porque não estou entre os 30. E quando recebem essas correntes ou florinhas a dizer que é o dia disto e daquilo e muito "amooooorrrr", e para enviarem a outros amigos, lá vem também para mim. 
Eu já não tenho tempo para fazer aquilo que devo. Tenho vários assuntos guardados, por não conseguir certificar-me da sua veracidade. Mas se são lixo, negativos, apoiantes da Sombra, continuam na minha página, o que não é nada saudável...
Ninguém pense que eu não tenho problemas, só porque não me queixo. Se ninguém pode retirarmos, para quê sobrecarregar os outros com eles? Venho ao facebook publicar alguns disparates humorísticos e vou aliviando.
Sei que é difícil acreditar, mas muito daquilo a que estamos a assistir diariamente, que nos deixa perplexos, face à sua extrema violência  e crueldade, até entre aqueles que deviam amar-se, é devido ao que a Sombra consegue fazer às nossas cabeças, se o permitirmos.
Por isso, se não nos protegermos e continuarmos a alimentar a Sombra, até por aqui a partilharmos de uns para outros  aquilo que falsos canalizantes, detentores de muito crédito, conseguem impingir aos menos atentos, tudo se complicará.
Gosto muito de vós todos, espero que me compreendam, sim? Todos nós estamos aqui com alguma missão, eu tenho a minha e coloco-a em primeiro lugar.
Um xi-coração e beijinhos para todos vós,
Florinda Rosa Isabel.











Mostrar mais reaçõ

Sem comentários:

Enviar um comentário