quarta-feira, 24 de maio de 2017

EU, FACEBOOKIANDO: «CUIDAR DO NOSSO CORPINHO!»

Eu, Facebookiando: «Cuidar do Nosso Corpinho!»
Sou contra certas postagens que por aqui aparecem,  publicadas, até, por pessoas que se dizem estar ao  serviço da Luz, que adoram aparecer e serem tratadas como divinas, mas  aconselham-nos a não ter medo de perder o nosso corpo, blá,blá,blá...
Pois eu tenho medo de perder o meu corpo, sim! É o único que tenho e, se o perco, não sei como hei-de ir à secção de perdidos e achados à procura dele...  (é tão ridículo este conselho, que não resisti a fazer humor!)
Que adianta esse conselho ao nosso actual estágio evolutivo?  Até se acabar nosso tempo de vida, devemos temer perdê-lo, sim! E devemos cuidar muito bem dele. Quando nos "formos", esse conselho já não serve para nada, perdemos o acesso a ele, pois fica na terra...
Florinda Rosa Isabel










Sem comentários:

Enviar um comentário