quinta-feira, 18 de maio de 2017

QUAL O MOTIVO POR QUE TANTA ACTIVIDADE ACONTECEU NO DIA 13 DE MAIO?

Qual o Motivo Por Que Tanta Actividade Aconteceu no o Dia 13 De Maio?

13 de Maio, devia ter sido um Dia de  muita Reflexão sobre tudo o que está a acontecer, um vez que parte disso relaciona-se com que nossa Amada Mãe  Maria disse às três Crianças, aquando das Aparições.
Infelizmente, até as outras actividades serviram para que Ela fosse desrespeitada: Aproveitaram uma das suas imagens, para a "vestirem" como adepta do Benfica, "arrancaram-lhe" a figura da cabeça e colocaram na imagem a cabeça do Salvador, concorrente  ao Festival da Eurovisão, com barbas, e a coroa dourada da Mãe por cima.
Muitas pessoas  partilharam aqui no facebook, foi  numa postagem  de um amigo meu que vi a primeira vez,  antes  de ser multi-partilhada e, até, enviada por e-mail...
Todos somos adultos e responsáveis por nossos actos, não entro numa postagem de nenhum amigo para o criticar ou alertar de algo que eu considere errado e, se há assuntos em que posso colocar dúvidas, em tudo o que se relacione com  divertimento sobre o Sagrado não tenho a mínima dúvida de que é errado. Há muito com que se "brincar" sem  a necessidade de  desrespeitar o Divino. No entanto, eu entendo que, se alertasse, seria como demonstrar superioridade de discernimento e mais inteligência do que a desse amigo, o que não é verdade, meus amigos  discorrem sobre assuntos que, por vezes, me escapam. Eu só posso manifestar-me contra se me são enviadas com a finalidade de eu colocar na minha cronologia e eu não concorde com o conteúdo. Se concordo, partilho.
Quanto àquilo que partilho e posto, tenho sido alvo de críticas na minha própria página, mas devo esclarecer que, actualmente, devido a estar a ligar-me progressivamente ao meu Eu Superior, já tenho algumas condições de  submeter  tudo à vontade Divina e, depois, proceder em conformidade.
De um padre despeitado lá do Norte, que pouco mais faz na vida do que escrever e publicar contra  as Aparições, também  vi no feed notícias que  havia mais uma palestra (com as suas já conhecidas mentiras) numa publicação de outro amigo, que se foi tornando, tal como a anterior e as outra negações que iriam ter lugar, numa deslizante bola de neve...
Havia uma página de humor, troçando de tudo o que fosse Fátima.
Depois,  a loucura do futebol pôs  todo o mundo benfiquista gritando, bebendo, insultando e sendo insultado,  obscenidades berradas por essas cervejarias, pastelarias e casas-de-pasto fora,  muito álcool, muito buzinar, muito urro humano, como se quem não liga ao futebol tivesse a obrigação de  estar a  ouvir  as buzinadelas do automóveis, os  bombos, o bater em latões, com os cães dos bairros, assustados, a uivar.
Acidentes vários, evitáveis...
No dia seguinte e ainda hoje, as energias negativas da Terra, as que nos chegam do solo, aceleraram e estão empestadas de  tóxicos!
Mas os humanos, como zumbies, apenas dizem que a atmosfera está esquisita, olham para o ar, encolhem os ombros e seguem na sua vidinha do costume, dizendo, apenas: «Não podemos fazer nada, não mandamos.»
Como se enganam! Podem fazer, sim: MUDEM a sua consciência!  E acreditem que  são os humanos que estão a mandar, sim! Com o seu comportamento diário, vão mandando no planeta, semeando as causas, colhendo os seus efeitos.
Os rastros químicos fizeram-se presentes em alta escala, o céu de Portugal ficou todo negro, durante os dois das seguintes.
Porquê? 
Porque a Terra é um Ser vivo e ninguém a respeitou. Além de não respeitarem a Mãe de Jesus e até muitos já começaram  a negar Seu Filho, afirmam que Ele nunca existiu, também prejudicaram a Mãe Terra com  esse lixo tóxico das suas berrarias, seus insultos, suas brigas, seu alcoolismo, seus suicídios, seus assassinatos e seus ódios devido à clubite assanhada.
A Vida tem de ser harmoniosa, tudo o que for desarmonia a perturbar tem de ser transmutado. A Terra  é porosa, respira as nossas  palavras, as nossas acções, além do lixo físico que tem de suportar em permanência.
Tal como nós inspiramos o oxigénio puro e o expiramos o dióxido de carbono, a Mãe Terra tem a sua fase de inspirar, absorve  tudo e, depois, expira , atirando cá para fora  todo o lixo que a forçámos  a absorver.
E fá-lo através dos vórtices, que quase ninguém vê, mas que se manifestam através de doenças, muitas alergias, problemas de tiróide, ataques cardíacos, câncer,  dores musculares,  tensão arterial instável, etc., etc.
A Terra tinha um período de tempo certo para inspiração e expiração, mas neste ciclo que atravessamos, em que o dia só já tem as 24 horas nos relógios, mas concretamente estamos diariamente com menos um terço de tempo, pois o aceleramento que foi implantado no planeta faz que as horas sejam mais curtas, a Terra mudou seu ritmo respiratório.
E, quando sofre alguma crise repentina de tóxicos a partir da humanidade,  tem de se desfazer desse lixo_ essas egrégoras  que  circulam ao seu redor e penetram nela_, para não explodir. Daí,  a maioria de nós estar a viver por cima de vórtices, pois eles não escolhem o local, por vezes  estão por baixo das nossas habitações.  Eu, por exemplo, sei que está um vórtice  por baixo do meu apartamento, tenho que  o inactivar periodicamente, pois já consegui aprender a  fazer isso através da formação que estou a fazer, parte em  sala e parte  no terreno, no Parque Eduardo VII.
Assim, somos culpados pelos terramotos, tsunâmies, energias magnéticas negativas e tudo o mais, pois se ela não se libertasse,  já tinha explodido há muito tempo.
As forças do Mal souberam muito bem preparar tudo...
_______

Florinda Rosa Isabel




Sem comentários:

Enviar um comentário