sábado, 13 de maio de 2017

UM RECADINHO AOS MEUS AMIGOS: «ÚLTIMO AVISO!»



Último aviso:
Por favor, não me enviem vídeos, músicas, correntes com o pedido para enviar a mais amigos, postagens de qualquer espécie, excepto os contactos para dialogar sobre qualquer assunto necessário, um pequeno cumprimento ou quaisquer alertas sobre vírus, etc., etc.
Sei que o fazem com muito carinho, mas eu já estou sem tempo quase nenhum para a principal tarefa aqui no facebook, que é a divulgação
das mensagens dos amados Mestres da Sabedoria, e todos eles têm as suas músicas especiais, criadas especialmente para Eles, consoante o Raio a que pertencem.
O facto de eu, às vezes, agradecer o que me enviam, é devido a gentileza e carinho que tenho por vós, mas não justifica a continuidade, pois eu, se quiser, também posso procurar.São muitos os amigos a enviar. Eu não quero recorrer ao desligamento do chat, mas os Mestres têm de estar em primeiro lugar, não posso ignorar a minha missão, por outros assuntos que até, por vezes, sabe-se lá de onde vieram... Perco muito tempo para ir em busca da fonte.
Ontem, apareceu no facebook uma postagem linda com uma oração e um pedido para colocarem Amém e partilharem. Essa oração fez-me perder imenso tempo, por ter sido escrita por quem não sabe e, então, terminava a pedir precisamente para não ser feito o que pedia, por ignorância, ao aplicar uma palavra errada... O Céu não tem revisores para corrigir o que lhes enviamos... E regista o pedido. E recebemos consoante o que pedimos. Gastei grande parte da manhã a explicar àqueles que alertei do erro, como podiam apagar, na página deles, a oração que partilharam, pois alguns não sabiam como fazer.. Todos temos o direito de escrever por aqui conforme sabemos. Mas tratando-se do Divino, quem desconhece, por exemplo (como o pedido dessa oração): «E que vá de encontro às minhas vitórias», ao invés de «E que vá ao encontro das minha vitórias», deve abster-se de criar orações para Deus, para não andar a espalhar essa negatividade por ai. E não me venham com a desculpa de que Deus percebeu o erro, com o Divino não pode haver erros, recebemos o que pedimos, uma vez que, por respeito a Deus, temos o dever de ser correctos quando nos dirigimos a Ele, portanto, quem não sabe escrever, não crie orações.
Tenho  quase a certeza de que sou a pessoa com mais idade de entre vós. Quando completarem os 79 anos, aqueles que  por aqui estiverem, se, por acaso, ainda se lembrarem de mim, pensarão: «Como é que o diacho da velha se aguentava a fazer toda a vida doméstica,  limpezas,  compras (apanhando dois os três transportes públicos para conseguir adquirir sua comida vegetariana, pois ela queixava-se disso), cozinhar e ainda  vir para o facebook , ora escrever textos de opinião, ora copiar mensagens dos Mestres, ora  partilhar de algum site de confiança os conhecimentos, guardá-los para fazer uma triagem antes de os tornar públicos e enviar para o twitter, google e alguns grupos, e sem deixar de escrever o artigo mensal para o jornal concelhio onde tinha coluna há perto de 25 anos? E eu sempre a entupir o chat com aquilo que não lhe interessava!»
Raramente meus amigos, apesar de alguns ainda irem pondo uns gostos, partilham o que o publico. De acordo, são livres, se não lhes interessa, não devem partilhar. Mas, por favor, não ocupem o meu tempo com aquilo que acham importante para vós, porque eu tenho de ir atrás da fonte e ver de onde saiu, Por vezes, meu anti-vírus  alerta-me de perigos e pergunta se quero correr o risco. Outras vezes, são postagens totalmente opostas àquilo que aprendo com os Mestres,  eu não me quero dispersar. Nem eles apreciam  discípulos que andem a saltitar de um conhecimento para outro. Eu não preciso de  absorver demasiado, tal como eles dizem, ao exagerarmos  nos ensinamentos  diversos, é como se absorvêssemos demasiada comida, a diferença é que era indigestão mental.
Florinda Rosa Isabel.

Sem comentários:

Enviar um comentário