SINTO CADA VEZ MAIS CONFIANÇA NA TERRA
Mãe Maria
21 de Dezembro de 2007
Eu sou a Mãe Maria e vim até vós novamente.
«Fragância de rosas acompanham-me na minha vinda. Infelizmente, não são capazes nem de perceber a nossa presença perto de vós, nem os sinais que incansavelmente vos enviamos. No entanto, há algo que se está a tornar evidente e já é impossível de ser escondido até mesmo pela consciência dos indivíduos que não se interessam por temas religiosos, pelos ensinamentos dos Mestres. E esse algo manifesta-se no quotidiano de cada um. De repente, mergulhados no barulho da azáfama diária, erguem a cabeça e descobrem um sinal do nosso mundo. Ou, de repente, sem razão aparente, chegam a um lugar desconhecido e apercebem-se que já o conhecem, apesar de nunca lá terem estado antes. No entanto, esse lugar parece-lhes dolorosamente conhecido. E de repente, começam as recordar um artigo que leram anteriormente sobre encarnações passadas e sentem um frio a subir pela coluna, porque este lugar e imagens de uma vida anterior começou a surgir perante os seus olhos.
E mesmo que não acreditem em nenhum misticismo, às vezes, têm receio de confessar a si mesmos, que experimentaram um qualquer contacto com realidades supra-físicas.
Veem, amados, quão perto estão os nossos mundos e quanto se aproximaram nos últimos anos!
Vocês sabem que eu apareço a muita gente. E isso acontece devido à grande misericórdia de Deus. Ele dá-me essa oportunidade porque o povo da Terra tem uma necessidade constante de sinais e de ser recordado que existe um outro mundo, mais nobre, que ae almas dos melhores representantes da humanidade e esforçam por alcançar. Passado pouco tempo de começarem a pensar de nosso mundo, começarão a notar os nossos sinais e mensagens, que deixamos aqui e ali entre a vossas coisas.
Já alguma vez tentaram contactar com os seres angélicos? Já pediram o seu auxílio para encontrarem coisas que perderam? Tentem contactá-los. A véspera de Natal é sempre um momento especial e os "milagres" são agora cada vez mais reais e frequentes.»
«...Todos os vossos esforços, tudo o que fazem nada é em vão. Imaginem os anjos a reunir todas as partículas de energia de Amor e Gratidão por vós geradas. No final do ano, eles agregam toda essa energia e o Conselho Kármico. na sua sessão anual no final do ano, tem a oportunidade de a direccionar, enviando-vos a sua misericórdia e proporcionando novas oportunidades à humanidade da Terra.
Vim agradecer-vos o trabalho que realizaram durante este ano. Sinto um gratidão especial para aquelas almas que, incansavelmente, oram e meditam durante todo o ano e agradeço a oportunidade de utilizar esta energia de Amor para ajudar a humanidade.
Peçam-me ajuda nas vossas preces. Tenho oportunidade de o fazer e faço-o com prazer quando o karma permite que essa ajuda seja prestada. No entanto, em casos graves, faz-se necessária uma energia adicional. E congratulo-me por ter podido ajudar muitas almas com a energia que me enviaram no dia de Graça de 8 de Dezembro. Eu agradeço-vos.
Agora, no final do ano, a energia da vossas preces e do amor que enviam para a Mãe-Terra e para nós, Mestres Ascensionados, será de acordo com a decisão do Conselho Kármico, utilizado num novo impulso, para o desenvolvimento da nossa presença na Terra. Esperamos que, com a vossa ajuda e a do nosso Mensageiro, consigamos criar um novo foco de Luz e espalhar o seu efeito por todo o planeta Terra.»
«... O contacto com a humanidade da Terra é necessário para muitos Mestres Ascensionados. É por seu intermédio que os Mestres são capazes de cumprir com mais sucesso as tarefas que proximamente, devem ser realizadas na Terra.»
«Agora deixo-vos e nesta despedida envio-vos todo o Amor do meu coração.»
Com Amor da Mãe Maria
___________
Do Livro «Palavras de Sabedoria_ Mensagens dos Mestres, Tomo II, a Tatyana Mickushina.
Traduzido por José Caldas. (páginas 376/377/378) Editado por Publicações Maitreya_Portugal.
___________
Um pouquinho fora da época, mas sempre muito útil seu conhecimento. Entre mais de 400 Mensagens, tento encontrar as da Amada Mãe, para publicar nesta altura.
Fiquem na Paz
Florinda Isabel
Sem comentários:
Enviar um comentário