quarta-feira, 20 de maio de 2015

MENSAGEM DO SENHOR JESUS (SOBRE AFINIDADE)

APELO A TODOS OS QUE SENTEM UMA ESPECIAL AFINIDADE COMIGO

Senhor Jesus

   EU SOU Jesus e venho através desta Mensageira.
   «Passaram-se cerca de 2000 anos desde a minha última encarnação na Terra. Estou feliz por ter esta oportunidade para vos dar um pequeno ensinamento através desta Mensageira. 
   Como sabem,no momento da minha encarnação operei alguns milagres e muitas pessoas vieram observá-los. Poucas vieram ouvir os meus ensinamentos. E só os meus 12 discípulos mais íntimos foram capazes de perceber o conhecimento secreto que transmiti. Este conhecimento diferia muito das crenças religiosas da época.
   Mas eu mantive esse ensinamento, porque estava a semear os grãos da Verdade nos corações de, pelo menos, alguns dos meus seguidores.
    O que aconteceu então? Essas pessoas, que tinham adoptado integralmente a minha doutrina, foram perseguidas e executadas. Em seguida, surgiram outras pessoas, oportunistas, que conseguiram adaptar as minhas Doutrinas aos seus  interesses mercenários e utilizá-las em benefício próprio, deturpando a Verdade Divina. Há um abismo muito grande entre a Doutrina que trouxe a este mundo durante a minha encarnação e a doutrina das actuais igrejas cristãs, embora as almas mais avançadas tenham entendido essa diferença no decorrer destes 2000 anos. Elas foram guiadas pela compreensão dos meus Ensinamentos, que emanava do seu coração, mas não da letra morta dos textos distorcidos.»
       «...Estou a dizer àqueles que, de vida em vida, têm mantido uma afinidade especial para comigo. Vocês não precisam de uma doutrina externa para sentir a doçura da nossa comunhão e o meu Amor. As doutrinas externas servem apenas como um estímulo poderoso para direccionar a consciência dos homens. Lamentavelmente, a actual igreja oficial não dá um grande valor à vossa aspiração honesta de comungarem comigo.
      Portanto, faço um apelo aos que sentem uma afinidade especial comigo. Quero que saibam que estou aberto para vos contactar no interior dos vossos corações. Venho a todos os que me convidam, a todos os que preparam o seu templo para me receber. Não tenham medo nem desesperem, se a nossa comunhão não for imediata. É importante para mim que a vossas vibrações atinjam um certo nível de pureza. Então serei capaz de habitar e comunicar convosco. A vossa aspiração à nossa comunhão vai funcionar como um ìman e terei a oportunidade de descer ao vosso coração para a nossa comunhão interior.
     Se lerem atentamente, mesmo que seja aquela variante do Evangelho que vos está agora acessível, verão que nunca vos convidei para  participar em cerimónias externas. Chamei-vos a seguir o caminho do coração. Ensinei-vos a preparar o vosso templo para a chegada do  noivo, o vosso Cristo Pessoal. Quando os vossos corpos inferiores e as vossas almas alcançarem um certo grau de pureza, adquirirão a oportunidade  de comungarem com todos os Mestres Ascencionados. Na realidade, para podermos comungar convosco não são precisos quaisquer mensageiros exteriores.
    Dou-vos o meu apoio, paz e consolação. Encontrarão tudo isto no interior do vosso coração. Chegarei a todos os que  têm saudades de mim e que me esperam. Prometo chegar a cada um de vocês e dar-vos o que os vossos corações anseiam há tanto tempo. Vou dar-vos conhecimentos sobre a vossa origem, sobre o mundo de onde vieram e para onde aspiram a retornar. Vou ajudar-vos a relembrar o vosso primeiro Amor e dar-vos conhecimento sobre o Caminho de regresso para o Pai Celestial.
    Não acreditem nos que vos propõem construir o meu Reino no mundo exterior, independentemente do nome que lhe dêem - o reino do céu na terra ou o comunismo.
     Não precisarão de ir até ao fim do mundo - a Índia, América ou Tibete - para buscar esse Reino. O reino dos céus representa  o estado da vossa consciência. E quando alcançarem um certo nível de evolução de consciência, conseguirão aceder a ele. Isto é difícil de entender, por isso peço-vos que confiem em mim. Pequem na minha mão. Segurem-na firmemente, e mostrar-vos-ei o Caminho  para esse Reino, cuja entrada se esconde no coração. Só que,inicialmente, têm que se libertar voluntariamente dos fardos que o sobrecarregam e que vos impedem de me ver, mesmo quando estou em frente aos vossos olhos. Não me conseguirão ver até se livrarem da carga que pesa sobre os vossos ombros. E essa carga nada mais é que do que os vossos apegos ao ego e ao mundo.
      Vou dar-vos um exercício. Prometam praticá-lo diariamente.
      Todos os dias visualizem ma luz radiante e deslumbrante à vossa frente. Sintam um grande desejo de se juntarem a essa Luz, de se tornarem unos e indivisíveis com ela. Mas essa Luz queima e não a podem encarar, porque existe algo em vocês que vos impede de alcançar o estado inerente à vossa verdadeira natureza -  estado de Luz, Fogo e Chamas.
      Pensem no que vos impede de fazer isso. O que é que, em vós, não pertence à Luz? Não precisam de tentar libertar-se de todas as imperfeições imediata e simultaneamente.»
    «...Deverão manifestar um intenso desejo  de se libertarem e deverão pedir-me, nas vossas orações, que ajude os vossos esforços. Podem pedir ou rezar.»
    «...Continuarei a vir até vós, até serem capazes de me ouvir e de sentir o meu Amor.»

      EU SOU Jesus, vosso Amigo e Irmão no Caminho.
____________________

    Do Primeiro Livro «Palavras de Sabedoria_Mensagens dos Mestres», a Tatyana Mickushina, com tradução de José Caldas e editado por Publicações Maitreya_Portugal. (páginas 95/98)
___________________

     Como explicado pelo nosso Amado Jesus, são nossas imperfeições e apegos que não nos permitem vê-Lo.  No mundo que nos rodeia. é bastante complicado... Basta um pequeno erro, para atrasar alguém que já estava adiantado. Porque a maioria não compreende e quem tenta compreender é constantemente bloqueado pelos demais. Vou dar-vos três pequenos exemplos: Ontem, li por aqui um texto, já nem me lembro do nome autor, que era algo fantástico! Maravilhoso, aos olhos de quem postou e de quem comentou. Era político. Fui lendo e pensando pôr um gosto... Mas, depois de ler a última frase, se eu colocasse meu gosto iria recuar no Caminho, na vez de avançar. Terminava assim: «... andamos a ser governados por porcaria!»
     Quem nos governa, bem ou mal, são irmãos nossos, filhos do mesmo Pai Celeste. Podemos censurar sua governação, mas jamais os classificarmos de "porcaria".
     A outra situação aconteceu numa loja onde tive forçosamente de entrar por motivos de um seguro. Começaram a discutir o acontecimento do polícia que agrediu um homem que estava com o filho, a ver um jogo de futebol. Os ânimos começaram a"aquecer"... Senti logo minhas energias a mudar de vibração.
      O último exemplo. Tenho uma amiga muito querida, que me ajudou imenso quando tive  problemas com doenças na família. Ela gosta de se encontrar comigo para tomarmos um café. Eu também gosto de estar com ela. Pouco tempo demoramos, mas basta-me passar por entre os fumadores que estão plantados à porta do café, para notar logo uma quebra de energia. Agora. imaginem como ficam eles, a entupirem-se de fumo...

Florinda Isabel


     





 
     










Sem comentários:

Enviar um comentário