terça-feira, 26 de maio de 2015

EU, ONTEM... Kkkkkkk!

    Ontem, estava sentado a meu lado um jovem com perna engessada,no consultório, onde eu aguardava a chegada do médico para me passar as análises de rotina, pois tenho uma amiga que não me dá "tréguas", devido a eu não comer cadáveres... KKKKK! Entretanto, olhei, condoída, para a perna do moço, que estava de canadianas. E que vejo eu? Uma tatuagem que representava o Diabo, a rir-se, com um grandes cornos, barbicha, em vários tons, desde o vermelho ao verde, azul, logo abaixo de onde terminava o gesso... Estava à espera, de quê? Quis blasfemar, quis zombar de Deus, assumiu-se adepto do Diabo! Ora ele pensou: Esta perna pertence-me! Vou fazer uma diabrura e zás!
    Entretanto,fui "apanhando" doenças... Só não fiquei a sofrer da próstata, porque era só mulherio a queixar-se... O elemento macho estava ausente... KKKKKKK!
Florinda Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário