A Informação abaixo, foi-me enviada por e-mail por uma querida Amiga, uma profissional de Saúde, muito preocupada como bem-estar da população.
No entanto, e infelizmente, custa-nos aceitar que não somos, apenas, matéria_que é só nesta que a Ciência se debruça.
Quando assistia às aulas de Raja-Yoga na Organização Brahma Kumaris, estas começavam às quatro horas. Escusado será dizer «Quatro da manhã, porque as outras 'quatro', são, isso sim, 16 horas...».
Mudávamos de professor com frequência, para não termos apegos a nenhum. Todos eram saudáveis. Não é religião, mas um modo de encontrar Deus harmoniosamente através do nosso comportamento. Ali havia pureza total! Algumas palavras "proibidas"... ´Tive de sair, devido à situação de invalidez do meu amado companheiro. Mas, tal como eles disseram, brahma kumaris uma vez, brahma kumaris sempre! É por isso que não partilho nenhuma postagem onde esteja inscrita a palavra "ódio". É um impacto tenebroso no planeta. «Eu odeio touradas» pode ser substituído por «abomino», «detesto», «tenho aversão»... Se os protectores soubessem o que estão a enviar para a nossa amada Gaia quando utilizam essa palavra, verbal ou escrita, jamais a utilizariam.
Actualmente, leio nas mensagens transmitidas pelos Amados Mestres, de que o ideal para orarmos é manhã cedo, a partir das quatro horas, que é quando os anjos, os devas e todos os espíritos da Natureza descem à Terra para limpar as impurezas deixadas pelos humanos à noite.
Quando eu cuidava do meu amado, tinha noites inteiras e seguidas que nem me chegava a deitar. Um dia, estavam as pessoas a comentar no facebook um artigo idêntico a este. Aproveitei e falei no meu caso. A explicação não tardou: «Amiga, Deus sabe tudo o que fazemos. E manda bênçãos e energia suplementares a todos aqueles que não podem dormir, por estarem a cuidar de outras pessoas, pois isso é considerado «labor sagrado».
Infelizmente, nós não temos conseguido captar o verdadeiro sentido das palavras de Jesus, pois Ele deixou muitas "dicas", cujo sentido tem sido deturpado ao longo dos séculos, segundo a conveniência de alguns ou a falta de discernimento de outros.
Mas chegou a altura de aceitarmos que, tal como temos uma herança humana paterna, nossos pais deixaram dentro de nós uma parte de si mesmos, também herdámos uma parte do Pai Divino, pois Ele também colocou uma Centelha Divina dentro de cada um dos Seus filhos_ basta lembrarmo-nos das palavras de nosso Amado Jesus: «Sede perfeitos, como o Pai é perfeito». Se tentarmos aperfeiçoar-nos, um pouquinho, diariamente, simultaneamente a Centelha Divina começará a manifestar-se.
Beijinhos para todos,
Florinda Isabel
Sem comentários:
Enviar um comentário