A vida extenuante da nossa época não nos deixa muito tempo para pensarmos além das nossas necessidades físicas. Quando pensamos em falar «lá para cima», para que nosso dia decorra melhor, que fazemos? Um Pai-Nosso ou uma Avé-Maria ou, os que estão ligados aos Ensinamentos da Grande Fraternidade Branca, o tradicional Tubo de Luz. Não o coloco aqui, porque só deve ser feito por quem já tenha alguns conhecimentos anteriores e por que é da autoria da falecida Mensageira Elizabeth Clare Prophet.
No Livro «A Nova Terra», que contém muitos conhecimentos, a partir do legado espiritual que nos deixou o Amado Mestre Omraam Mikhael Aivanhov, de Éditions Prosveta e agora editado por Publicações Maitreya_Portugal, adquiri alguns conhecimentos muito simples, a que me adaptei e não me tiram praticamente tempo nenhum.
Diz assim, logo no início, página 19:
Ao acordar, antes de mais nada, deveis agradecer ao Senhor. As primeiras palavras que deveis ter nos lábios, quando acordais, são: «Eu Te agradeço, Senhor, por me teres dado a vida e a saúde. Enche o meu coração de amor e dá-me força para cumprir a Tua vontade a fim de que todas as minhas acções sejam para Tua glória e em Teu nome.»
Depois, quando tenho tempo, acrescento o seguinte exercício, contido na página 22: Erguendo o braço direito com a mão estendida para o alto, projectando, pelo pensamento, a minha mão astral até ao trono de Deus, digo: « Meu Deus, tudo o que possuo Te pertence. Serve-Te de mim para triunfo e glória do Teu Reino. Cumprirei a Tua vontade. Que o Teu amor, a Tua sabedoria e o Teu poder se manifestem através de mim.»
Mas ainda gosto de acrescentar uma oração linda, que já aqui tem aparecido no facebook, apresentada mesmo no formato de oração. Mas eu já a tenho copiada desde há algum tempo, pois foi encontrada, creio que gravada em pedra e datada da época de Jesus e atribuída a Ele, quando se dirigia ao Pai no Monte das Oliveiras:
«Pai-Mãe-respiração da vida
Fonte de Sou, Acção sem palavras
Criador do Cosmos!
Faça sua Luz brilhar dentro de nós e fora de nós
para que possamos torná-la útil.
Ajude-nos a seguir nosso caminho
que emana do Senhor Nosso Eu,
no mesmo passo, possa estar com o Seu,
para que caminhemos como Reis e Rainhas
com todas as outras criaturas.
Que o Seu e nosso desejo sejam um só,
em toda a Luz, assim como em todas as formas,
em toda a existência individual,
assim como em todas as comunidades.
Faça-nos sentir a alma da Terra dentro de nós,
pois, assim sentiremos a Sabedoria que existe em tudo.
Não permita que a superficialidade
e a aparência das coisas do mundo nos iludam.
E, nos liberte de tudo aquilo que impede nosso crescimento.
Não nos deixe ser tomados pelo esquecimento
de que o Senhor é o poder e a glória do mundo,
a Canção que se renova de tempos em tempos
e que tudo embeleza.
Possa Seu amor ser o solo onde crescem nossas acções.
Que assim
Seja!»
___________
Podem compartilhar à vontade, eu tenho autorização da proprietária da Editora «Publicações Maitreya» para copiar tudo o que eu quiser, desde que cite as fontes. A própria Tatyana Mickushina tem página no facebook e também divulga. Tratando-se de divulgar Sabedoria Divina, não temos restrições. Só assim se pode considerar Labor Sagrado. A própria Editora envia por e-mail muito conhecimento que não nos custa nada em termos económicos, mas que para a Editora tem os seus custos. Mas os Amados Mestres escolheram esta Mensageira e esta Editora e, até, o tradutor, No Labor Sagrado todos os intervenientes têm de estar conectados à Fonte.
Beijinhos.
Florinda Rosa Isabel
Sem comentários:
Enviar um comentário