segunda-feira, 11 de maio de 2015

TEMOS UM "VIDENTE" EM FÁTIMA! ( ABRE O OLHO, COMPANHEIRO!)

    É a ignorância total! Um "vidente" criou uma página, nem imaginam os gostos que a página tem e os Améns, como se aquele humano, igual a todos nós, fosse uma santidade, para se dizer Amém na página dele. Nem escrever direito ele sabe, o tal "iluminado", nunca vi tanto erro numa  mensagem! Quer que marquem consulta, antes que as vidinhas de cada um se compliquem. 
   A pessoas desviaram-se tanto da Verdade, que estão a pecar sem o saber! Estão a confiar numa pessoa que faz comércio com o Nome de Nossa Santa Mãe! O «Dai de graça o que de Graça recebestes», fica de lado... Só o facto de responderem com um  Amém a um vigarista,  já é um erro. É como se não confiassem em nossa Amada Mãe.
  Se acreditassem na Nossa Senhora de Fátima, empenhavam-se por saberem sobre as Suas Mensagens, tanto em Fátima como em outras partes do Globo. Mas lá vão "peregrinar" na falsa adoração, atirar mais uma vela para cima das que já estão a arder (sabe-se lá por que intenção foram acesas, há quem rogue pragas entre o cálice e a hóstia, na Missa)...) ou largar uma moedas ou notas para seguirem para o banco do Vaticano, quando de lá mandam fazer a recolha... Pelo caminho, vão-se entretendo no ratanço da vida alheia... Quando pergunto o que sabem sobre Fátima... «Nada! Só sei que faz anos que a Virgem apareceu aos Pastorinhos.»
    Mas Ela sabe disso... No livro «Acerca da Morte_ É Urgente Saber», editado por Publicações Maitreya_Portugal, cujo Mensageiro foi (e continua a ser) Carlos Carvalho, eis o que Ela diz na página 39_ (dirigida ao Mensageiro):_ «Filho Meu, mais uma vez se vê que a humanidade em geral está adormecida. Muitos peregrinos vieram aqui a Fátima passar o Ano, porém, muitos poucos se recolheram em oração. Muitos procuraram passá-lo a divertirem-se. É preciso não saber nada para assim agirem.» A Amada Mãe referia-se a uma Passagem de Ano, quando o Mensageiro recebeu as Mensagens que compõem o livro de 185 páginas.
   Deus conhece bem a intensidade da nossa devoção e Nossa Senhora também, através Dele.
   Os Amados Mestres da Sabedoria alertam para o facto de o dinheiro ser também uma forma de energia, pois quando o recebemos, devido ao nosso trabalho, teremos que compreender que, nesse trabalho, gastámos  das energias Divinas que Deus nos fornece diariamente. Se empregamos mal esse dinheiro, não é bom, não... Dá-lo a um falso vidente, é o mesmo que dá-lo a Satanás, pois tudo o que os falsos videntes dizem, pagando-se por isso, portanto, sem altruísmo, é-lhes transmitido pelas forças das Trevas, fazendo-se de passar por anjos de luz... E isso paga-se muito, muito caro... Abrimos as portas para  que essas forças entrem em nós e nos arranjem toda a espécie de problemas, incluindo doenças, apesar de, por uns tempos, tudo parecer estar lindamente... Satanás ainda mexe, apesar de Nossa Senhora ter dito que foi amarrado há poucos anos. Mas é como quando se corta a cabeça a um animal, parte do corpo ainda fica a mexer um bocado. E ele deixou descendência, alguma da qual está também a perder a protecção do seu pai, como dizia Jesus: «Sois filhos do Diabo, que é o pai da mentira!». Basta ver o que está a acontecer com os falsos pastores evangélicos  (refiro-me aos falsos, entenda-se.)
   Estamos na Idade da Confluência (transição de Eras), tem sido muito complicado! O novo quer entrar, o velho está a sair, mas ainda se interpenetram... e o velho torna-se rezingão! 
   Quem está com Deus, sabe na hora tudo o que tem de saber, não precisa de intermediários, Deus fala-lhe ao coração. E aquilo que Ele entende que não devemos saber, sempre para nosso bem e em prol da nossa evolução, não deve ser forçado.

Florinda  Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário