O Cantinho da Florinda

quarta-feira, 13 de maio de 2015

VIAGEM AO TIBETE


Imprimir todos
Nova janela

O Avatāra - 12.Maio.2015


Newsletter da Publicações Maitreya newsletter@publicacoesmaitreya.pt através de amazonses.com 



A todos, a nossa saudação.

Caros Amigos,

Como habitualmente às 3ªs. feiras, voltamos com a partilha do texto selecionado aleatoriamente, e o livro selecionado foi «O AVATARA», de Maria, inserido na Colecção "Missão Lusa".

3º. CAPÍTULO - VIAGEM AO TIBETE (PARTE) páginas 138 a 146

13.7.89 - 19h.
“Mestre Morya disse-me que estou a deixar-me levar demasiado pelas circunstâncias, Sua frase foi: “Não estás a utilizar a tua força”. Depois perguntou-me, “Já te esqueceste da mensagem do Tāj Māhal?”
Quanto à utilização da força referia-se a certas hesitações em mantermo-nos o mais afastados possível de quaisquer pessoas.
Quanto à mensagem, esta só viria a ser decifrada ou compreendida um mês depois do regresso, já em Lisboa. No momento de receber a mensagem encontrávamo-nos dentro do Tāj Māhal, junto aos túmulos do imperador e sua mulher. Fui então “puxada” de cima por uma poderosa energia, que me levou ao êxtase, provinda de Mestre Morya. Meu coração ficou em união com o Coração do Mestre e na Sua Consciência envolvida em Amor, recebi: “vocês estão aqui lado a lado”.
Por ignorância minha pensava que quem estava no túmulo era Akbar (uma das encarnações de Mestre Morya), e como tal não podia o Mestre estar a dizer-me que éramos nós quem estava nos túmulos; pensei portanto tratar-se de uma profecia do Mestre para o nosso futuro: um dia estaríamos assim lado a lado, como marido e mulher, ou ainda pus a hipótese de morrermos brevemente. Esta última possibilidade não me causava espanto, mas quanto ao Discípulo era-lhe difícil aceitar tal hipótese...Passou então esta mensagem a ser uma incógnita para mim e causa de fricção, por todas as razões e mais algumas, pois também não tencionava casar-me outra vez...
Quando recebo mensagens, sou elevada pelos próprios Mestres às Suas Consciências e nesses momentos não tenho dúvidas das mensagens nem dos planos. O que pode acontecer, como neste caso, é não a compreender de imediato. br /> Mais tarde, quando Mestre Morya me perguntou se já tinha esquecido a mensagem, percebi que o Mestre lhe estava a dar muita importância e eu já nem lhe ligava. Muito depois, quando fomos a Kodari e meditamos nas montanhas, o Mestre Morya apareceu e disse-me: “marido e mulher”, referindo-se novamente a mim e ao Discípulo. Não entendi que afinal o Mestre estava a mostrar-me uma vida passada partilhada pelos dois. O erro residia em que eu pensava que tinha sido Akbar quem tinha mandado construir o Tāj Māhal. Ao receber agora a mensagem de novo em Lisboa, averiguei o que se passara. Afinal na dinastia dos Mogóis, foi seu neto que viveu uma história de amor e mandou construir o Palácio Cor - de - Rosa, dedicando-o a sua mulher.
Este livro tem sido, desde as primeiras páginas, uma ordem e inspiração de Maitreya. Quando recebi pela primeira vez que iria escrever outro livro, fiquei apreensiva pois não sabia qual o conteúdo, se alguma vez seria capaz de o estruturar, se valia a pena contar as minhas experiências, o porquê e para quê. Via que o trabalho que tinha nas mãos (o livro é baseado nos meus diários), seria muito confuso, e nem sabia por onde começar, mas aos poucos e, durante um ano, até começar a viagem, fui recebendo dos Mestres as indicações apropriadas.
A segunda parte do livro mandaram-me os Mestres trabalhar nela no Oriente, ao mesmo tempo que escrevia tudo o que se passava na viagem num diário, tornando-se isto por sua vez a terceira parte do livro.
Quinze dias depois de chegar do Oriente, Senhor Maitreya pressionou-me para elaborar a referida terceira parte do livro, (a viagem ao Tibete acabada de efectuar). Ao escrevê-lo deparo com a mensagem de Mestre Morya no Tāj Māhal. Interrompi o trabalho, sem saber o que fazer: se omitia a mensagem ou se desistia de escrever o livro, o que seria para mim bem mais fácil. Resolvi ouvir música e não pensar mais nisso...
Como a música é também para mim um meio de meditação, quando dei conta estava a ver o Mestre Morya. Ocorreu-me de imediato, perguntar-lhe o significado de tal mensagem e a resposta do Mestre foi a mesma que havia dado na Índia. Eu e o Discípulo estávamos nesses túmulos, por ter sido essa uma das nossas encarnações anteriores. Compreendi e só aqui, a razão do sofrimento experimentado ao chegar à Índia. Era a recordação dessa vida em Agra, esplendorosa mas com sofrimento, em que como mãe de príncipes os vi confrontarem-se entre si, em lutas sangrentas pela supremacia do poder, em que o mais velho, destrona o próprio pai e encerra-o num palácio.
14.7.89 - 14h.
“Há mais de doze horas que chove sem parar; está um dia cinzento, triste como é vulgar dizer-se e mantivemo-nos no quarto toda a manhã a meditar e a escrever”.
20h.
“Dia calmo passado no quarto em meditação. Recuperei forças. Ontem, já me sentia muito cansada.” 15.7.89 - 2h, da manhã.
“Nesta primeira parte da noite dormi um sono profundo, do qual trago a recordação da Presença dos Mestres. Lembro-me de ter estado a falar com Eles, mas não me é dado recordar já as palavras. Neste momento ao acordar, estou inundada de felicidade e Amor devido aos planos onde estive”
8h, da manhã.
“Agora, na meditação da manhã, veio à consciência a recordação de algumas revelações que me foram dadas durante a noite, quando fui à Presença dos Mestres. Depois disso, e em plena vigília, meditando, fui subindo à Consciência de Maitreya...Vi-O então nitidamente com muita Luz. Fiquei envolta em muito Amor e assim permaneci demoradamente. Até que Maitreya diz-me que vou ter um filho e a seguir deu-me a ver um planeta muito luminoso, dizendo-me ser Vénus e que essa criança vinha de lá.
Nesse momento tudo aceitei, porque em estado de Amor tão sublime até o impossível deixa de o ser, e disse-lhe: “se é essa a Tua Vontade aceitarei com Amor a missão”, e continuei na Sua Consciência durante muito tempo.
Agora, que voltei ao meu estado normal de consciência, estando noutro nível de compreensão, tenho dificuldade em aceitar tal missão, além de que por razões fisiológicas não posso ter mais filhos. Interpretei então como sendo simbólica e, como faço a todas as mensagens que não compreendo no momento, vou guardá-la no arquivo do meu coração”.
16.7.89
“Deus mostrou-me mais uma vez como Ele é Inteligência. A Luz da minha inteligência é condicionada pela mente das pessoas que me rodeiam, assim como acontece com todas as pessoas, e no convívio com os outros há uma interpenetração de mentes. Quando estou sozinha essa Luz faz-me viver mais em Inteligência pura. Que devo estar sempre acima dos problemas que surjam, pois as emoções são um obstáculo à lucidez mental”
17.7.89
“Estou com o corpo adoentado com poucas forças físicas, devido a razões alimentares: tudo aqui é picante...
Só ao fim do dia consegui forças para dar um passeio a pé. Ao regressarmos viemos “saboreando” a paisagem do lago e das montanhas. Paramos na margem onde havia um pequeno templo e meditamos. Fiz saudação aos Devas e Anjos das montanhas e recebi resposta: era de um Deva enorme, inteligente e com muito poder. Vi-O por cima do lago, mas era um Deva da montanha. Esta sintonia foi óptima”.
18.7.89
“Dia de trabalho espiritual com a lua cheia, meditações e recolhimento. A saúde vai melhorando. Na meditação da Lua cheia, Maitreya falou-me da responsabilidade do Discípulo, com a Ordem de Mariz e com o trabalho de Portugal, para a Sua vinda”.
19.7.89
“Ida ao outro lado da montanha, onde se desfruta também uma vista maravilhosa de rara beleza. Fizemos um pouco de meditação na encosta da montanha. Senti serenidade. Por todo o lado se vêem precárias condições de vida, contudo aceites por este povo com naturalidade ou fatalismo”.
20.7.89
Saída de Pokhāra.
“Depois de quase uma semana em Pokhāra, apesar das condições materiais e físicas não serem as melhores, vamos conseguindo um bom ambiente espiritual, criado por nós através de elevadas meditações, com algumas revelações e muito Amor dos Mestres”.
A viagem para Katmandu não foi muito fatigante e durante o dia recuperei forças. Todo o percurso foi feito entre montanhas e com um rio ao lado da estrada, o que a tornou agradável.
Hoje, finalmente, vimos bem os Himalayas à saída de Pokhāra, quando as nuvens se afastaram deixando o sol reluzir. No percurso Deus manifestou-se fortemente no meu coração, falando-me da união com Ele. Nesses momentos sofro por ter um corpo tão denso e não poder estar todo o tempo na Sua Consciência, embora eu o esteja, de certo modo. A vida exteriorizada da viagem dificulta-me ter sempre essa consciência e a possibilidade de solidão é por vezes impossível”.
21.7.89
De novo Katmandu.
“Creio que o período para nos ambientarmos um ao outro já passou e vamo-nos conhecendo aos poucos, nos defeitos e qualidades de cada um. Há mais compreensão e paciência. Este período de adaptação não foi fácil, visto cada um de nós estar habituado à solidão. A vida a dois requer uma compreensão e aceitação mútua tão difíceis de se realizarem, que de noite fui elevada a planos superiores para ser instruída sobre estas qualidades”.
22.7.89
Entrada do sol no Leão.
“O Mestre Jesus disse-me há dois dias ser agora uma nova fase da viagem onde teria que haver mais ligação vertical, mas na verdade apesar de tudo o que se tem passado, tenho tido experiências espirituais lindas. Ontem ao acordar, às 7h da manhã, trazia e senti por segundos ainda, o que é viver em Luz, pois é um estado de Amor. Enquanto dormia fui ao plano em que o estado de vivência é a Compreensão.
Porque não estamos despertos conscientemente, para compreendermos que apenas devemos compreender em vez de sermos compreendidos?
A compreensão é a aceitação dos outros e das coisas ou circunstâncias, na base da compaixão. É digno de ser, aquele que nunca quer manipular o outro. Quando se diz, por exemplo, que a mulher pode mudar o homem, isso geralmente e infelizmente é baseado em artimanhas. Ora tanto o homem como a mulher devem ser dignos de o serem. E por isso a mãe tem tanta importância, pois é na educação infantil que se modela o carácter de um homem e não depois de adulto. Depois só o esforço pessoal... A sábia frase, ”Homem conhece-te a ti mesmo”, envolve o processo iniciático, mas que tão poucos sabem...
Isto realizei após o contacto com o plano da Compreensão, plano este tão elevado em relação à nossa compreensão que até nos faz pensar que a humanidade é ainda uma criança ignorante”.
15h.
“Estamos em viagem para Nargakod. Na camioneta embora viesse apertada como sardinha em lata, senti o Mestre. Estou em estado de felicidade interior.
Temos estado bastante tempo no Nepal, viajando por vezes para o interior, com condições de transporte e alojamentos péssimos, esperando a possibilidade de viajarmos para o Tibete. Primeiro, a fronteira não estava aberta. Depois, não havia pessoas que chegassem para completar o grupo, pois os chineses só deixam viajar em grupo, e não menos de oito a dez pessoas. Por esta razão estamos esperando em Katmandu e aproveitamos para conhecer outras cidades ou apenas locais de poucas casas, como este em Nargakod. Porém sinto-me já bastante cansada do Nepal: a cidade de Katmandu é das mais sujas que conheço, chuvas contínuas, a comida sempre picante. Reúnem-se assim muitas circunstâncias para estar verdadeiramente enjoada.
O meu estômago recusa-se à comida picante e por isso tenho comido pouco, o que me leva a ficar fraca. O calor e a chuva juntos fazem do Nepal um lamaçal de sujidade, cujas ruas não são assim muito convidativas. Como não sabemos quanto tempo temos de esperar pela partida para o Tibete, e como é uma viagem cara, somos obrigados a economizar e a limitarmo-nos a hotéis relativamente baratos, com o desconforto fácil de se imaginar. Assim o meu corpo adoeceu, ainda que brevemente, tanto em Katmandu, como em Pokhāra.
Quanto a Nargakod, falaram-nos que era um dos sítios melhores para ver as montanhas, nomeadamente o pico do Evereste. Mas é uma altura má para ver as montanhas, porque a monção não permite dias claros, sem nuvens”.
21h.
“Depois de duas horas de uma viagem atribulada, subimos os dois últimos quilómetros a pé, esperando a todo o momento a chuva cair, e encontramo-nos por fim a 1700m de altitude, num poiso... Estamos instalados num albergue no cimo de uma montanha em frente aos Himalayas. O sítio é de sonho, as instalações péssimas. O quarto é muito húmido e desconfortável, pode dizer-se miserável. Nunca pensei algum dia ficar num sítio destes. A parte o desconforto físico, estou com muita alegria e feliz por estar aqui. O único som que se ouve é o da chuva.
A viagem foi cansativa pois viajei de pé durante uma hora aos solavancos, ao fim da qual um jovem se dignou dar-me o lugar sentada. Aqui no Nepal, os homens nunca dão o lugar às mulheres. Sentada, viajei então apertada entre dois miúdos, pois nos transportes do Nepal cabe sempre mais um...
A paisagem, como sempre, compensa o desconforto. O Discípulo viajou no tejadilho do autocarro mas, por fim, a chuva ensopando-o de tal modo, fê-lo descer e entrar. Viajar neste país é uma autêntica aventura”.





capa do livro








Até breve!


12 de Maio, 2015

http://www.publicacoesmaitreya.pt

Para entrar em contacto com a Publicações Maitreya,
sugerimos que o faça para: webmaster@publicacoesmaitreya.pt
Publicada por Florinda Rosa Isabel à(s) 19:17
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
Florinda Rosa Isabel
Autora do blog "O Cantinho da Florinda"
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ►  2023 (189)
    • ►  setembro (21)
    • ►  agosto (13)
    • ►  julho (10)
    • ►  junho (14)
    • ►  maio (15)
    • ►  abril (19)
    • ►  março (20)
    • ►  fevereiro (32)
    • ►  janeiro (45)
  • ►  2022 (499)
    • ►  dezembro (83)
    • ►  novembro (35)
    • ►  outubro (42)
    • ►  setembro (43)
    • ►  agosto (32)
    • ►  julho (45)
    • ►  junho (38)
    • ►  maio (21)
    • ►  abril (34)
    • ►  março (43)
    • ►  fevereiro (48)
    • ►  janeiro (35)
  • ►  2021 (632)
    • ►  dezembro (35)
    • ►  novembro (58)
    • ►  outubro (48)
    • ►  setembro (29)
    • ►  agosto (36)
    • ►  julho (29)
    • ►  junho (45)
    • ►  maio (52)
    • ►  abril (57)
    • ►  março (75)
    • ►  fevereiro (72)
    • ►  janeiro (96)
  • ►  2020 (980)
    • ►  dezembro (101)
    • ►  novembro (91)
    • ►  outubro (70)
    • ►  setembro (62)
    • ►  agosto (82)
    • ►  julho (94)
    • ►  junho (93)
    • ►  maio (87)
    • ►  abril (94)
    • ►  março (61)
    • ►  fevereiro (67)
    • ►  janeiro (78)
  • ►  2019 (780)
    • ►  dezembro (66)
    • ►  novembro (63)
    • ►  outubro (62)
    • ►  setembro (68)
    • ►  agosto (58)
    • ►  julho (64)
    • ►  junho (35)
    • ►  maio (67)
    • ►  abril (68)
    • ►  março (55)
    • ►  fevereiro (49)
    • ►  janeiro (125)
  • ►  2018 (1180)
    • ►  dezembro (74)
    • ►  novembro (64)
    • ►  outubro (85)
    • ►  setembro (114)
    • ►  agosto (117)
    • ►  julho (139)
    • ►  junho (117)
    • ►  maio (137)
    • ►  abril (91)
    • ►  março (83)
    • ►  fevereiro (70)
    • ►  janeiro (89)
  • ►  2017 (1182)
    • ►  dezembro (71)
    • ►  novembro (61)
    • ►  outubro (85)
    • ►  setembro (99)
    • ►  agosto (95)
    • ►  julho (106)
    • ►  junho (86)
    • ►  maio (89)
    • ►  abril (98)
    • ►  março (109)
    • ►  fevereiro (129)
    • ►  janeiro (154)
  • ►  2016 (2239)
    • ►  dezembro (134)
    • ►  novembro (158)
    • ►  outubro (127)
    • ►  setembro (110)
    • ►  agosto (274)
    • ►  julho (439)
    • ►  junho (272)
    • ►  maio (224)
    • ►  abril (155)
    • ►  março (122)
    • ►  fevereiro (95)
    • ►  janeiro (129)
  • ▼  2015 (2440)
    • ►  dezembro (147)
    • ►  novembro (287)
    • ►  outubro (115)
    • ►  setembro (344)
    • ►  agosto (418)
    • ►  julho (197)
    • ►  junho (195)
    • ▼  maio (313)
      • CUIDADO COM OS REFRIGERANTES
      • UM BOM EXEMPLO A SEGUIR
      • CRIME CONTRA TODA A HUMANIDADE! A VÍTIMA ERA NOSSO...
      • NOSSOS QUERIDOS IRMÃOS-ANIMAIS RECEBEM ASSISTÊNCIA...
      • A ÚLTIMA VACA...
      • PORCO AJOELHA E IMPLORA AJUDA.
      • POR IGNORÂNCIA, QUASE TODAS AS DECISÕES SÃO TOMADA...
      • SÍNDROME DO BEBÉ SACUDIDO
      • ALVERCA DO RIBATEJO_PORTUGAL WORKSHOP de COZINHA V...
      • TEMOS DE OPTAR:PESTICIDAS OU ABELHAS...
      • SIM, PASTOR! DE CERTEZA ATRAI NOVAS ALMAS: AS ALMA...
      • ISAIAS 56: 10,11.
      • MAIOR SECA NO NORDESTE DO BRASIL _ A MÃO DO HOMEM,...
      • EU, FACEBOOKIANDO: «HIPOCRISIA TOTAL!»
      • AS 10 RAZÕES CONTRA O TTIP! IMPINGEM-NOS DOSES IND...
      • SOBERANIA ALIMENTAR EM RISCO!
      • NÃO AO TTIP!
      • VACAS EM LUTO, CHORANDO POR SEUS FILHOS! SEJAMOS P...
      • DITADURA DA INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA!
      • CARTA DE ALBERT EINSTEIN. (UMA RELÍQUIA!)
      • É TEMPO DE ACABARMOS COM A MENTALIDADE DE HOMENS D...
      • FIM DE TESTES EM ANIMAIS...? SERÁ DESTA?
      • CONFERÊNCIA MUNDIAL DO CLIMA. (POIS!...)
      • QUEM QUER ASSINAR? GRATIDÃO, EM NOME DOS QUE NÃO P...
      • SOBRE O AUTOMÓVEL: «VOCÊ SABIA?»
      • TANTOS DEITANDO COMIDA FORA OU COMENDO DEMAIS, E E...
      • HÁ QUE TEMPOS SE SABE DISSO, SÓ AGORA SE PREOCUPAM...
      • EU, ONTEM... Kkkkkkk!
      • MORREU UM DOS FUNDADORES DO PT_BRASIL
      • SIM! CADA VEZ MAIS ACREDITO NUM MUNDO MELHOR!
      • TOMOS SOMOS DIGNOS DE RECEBER AMOR E COMPAIXÃO.
      • É DE ARREPIAR!
      • CASOS COMO ESTE, DEIXAM-ME ESPERANÇA NUM MUNDO MAI...
      • MARCAS DE COSMÉTICOS QUE NÃO TESTAM EM ANIMAIS.
      • FECHADURAS FOTÓGRAFAS.... Ah Ah Ah!
      • 60 ELEFANTES LIBERTADOS.
      • TODO O CUIDADO É POUCO!
      • CIGARROS ELCTRÓNICOS...
      • DIA MUNDIAL CONTRA A MONSANTO!
      • FRANÇA PROÍBE DESPERDÍCIO DE COMIDA! (APLAUSOS!)
      • DEUS TE ABENÇOE, PRISCILA KOSAKA.
      • SERVIR A DEUS.
      • CARTA DE DEUS A UM RECÉM-CASADO.
      • FORA COM A MONSANTO!
      • TUDO COMEÇA NA HORA CERTA.
      • ANDAM A ENVENENAR OS GATOS!
      • DORMITÓRIO PEQUENO, MAS CORAÇÃO GRANDE!
      • SOBRE BULLYING
      • 10 SINAIS DE QUE O GATINHO AMA OS DONOS
      • 8 CUIDADOS PARA EVITAR DOENÇAS NOS CÃES.
      • MOTORISTA SELVAGEM! ATROPELOU CACHORRO E O METEU N...
      • VAMOS ASSINAR? MUITA GRATIDÃO, EM NOME DELES.
      • HORÁRIO PARA DORMIR_QUEM O PUDER CUMPRIR, CLARO!
      • E-MAIL DE PROTESTO SOBRE A TAPADA NACIONAL DE MAFRA.
      • JÁ NÃO ERA SEM TEMPO!
      • MÃOS QUE CURAM
      • 12 ÓLEOS VEGETAIS PARA A NOSSA PELE.
      • VEREMOS SE RESULTA... SE O CÉREBRO COMEÇAR A FUNCI...
      • AS SALAS DE AULA DO FUTURO
      • QUEM PODE AJUDAR, ASSINANDO E DIVULGANDO? OBRIGADA.
      • INTOLERÁVEL! NÃO SÃO TODOS FILHOS DE DEUS?
      • «ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU...» NO CÉU NÃO HÁ RODE...
      • MENSAGEM DO AMADO SENHOR SANAT KUMARA
      • TODOS OS SERES TRAZEM A SUA PRÓPRIA PELE QUANDO NA...
      • SERES IRRACIONAIS...? SOMOS NÓS OU AQUELES QUE MAL...
      • CRUDIVORISMO. ALIMENTOS VIVOS.
      • «PODEROSA ONDA DE ENERGIA FOI EMITIDA.» MAIS UMA...
      • (DES)ACORDO ORTOGRÁFICO...
      • GRANDES VULCÕES DO PASSADO.
      • CHOCOLATOBARATARIA! BRRRRRR!
      • O HOMEM TRANSFORMOU ESTE BELO PLANETA NUM INFERNO ...
      • BONITOS POR FORA, PODRES POR DENTRO! VEJAM AQUI O ...
      • A VIDA QUOTIDIANA: «COMPARANDO ATITUDES ENTRE DOIS...
      • SOBRE OS ANTIBIÓTICOS... CONVÉM SABER!
      • COGUMELOS MÁGICOS_OU A "MAGIA" DA DESTRUIÇÃO DE QU...
      • ÓPTIMA NOTÍCIA! VAMOS TER ESPERANÇA NUM MUNDO MELHOR.
      • LIVROU-SE A TEMPO DE SER SURRADA TAMBÉM!
      • FEIRA DO LIVRO DE COIMBRA
      • COMO DOIS SERES QUE SE AMAM DEVEM RELACIONAR-SE...
      • ESCUTADORES_PRECISAM-SE!
      • A GEOMETRIA DA NATUREZA
      • CURSO RÁPIDO DE ECONOMIA.
      • NÓS TEMOS ESCOLHA_ELES, NÃO! TODOS GOSTAM DE VIVER.
      • FORA COM A MONSANTO!
      • EU, FACEBOOKIANDO: «OS DESPERDÍCIOS, PARA ATRAIR ...
      • QUEM PODE ADOPTAR? GRATIDÃO. BEM-HAJAM.
      • PASSAMOS MUITO BEM SEM A MOZZARELLA! EU JÁ ASSINEI!
      • PESTICIDAS & ABELHAS...
      • BASTA DE TRAUMATIZAR E RESTRINGIR LIBERDADE AOS AN...
      • ALERTA SOBRE PRODUTOS TÓXICOS, PARA HUMANOS E ANIM...
      • OS ESTADISTAS SÃO AQUILO QUE FAZEMOS DELES!
      • MENSAGEM DO SENHOR JESUS (SOBRE AFINIDADE)
      • FORÇADA A SER MÃE AOS 10 ANOS!
      • QUE OUTROS PROFESSORES SIGAM O EXEMPLO DESTE.
      • VAMOS ENJAULAR HUMANOS, PARA ELES SENTIREM NA PELE...
      • O VÍCIO DA CARNE E A ERA DO ESPÍRITO
      • EVANGELHO DE MAITREYA
      • NA VEZ DE ENSINAREM ÀS CRIANÇAS O RESPEITO, AMOR E...
      • O MAIOR ENCOBRIMENTO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!
      • DESCALCIFICAR A GLÂNDULA PINEAL
    • ►  abril (232)
    • ►  março (138)
    • ►  fevereiro (41)
    • ►  janeiro (13)
  • ►  2014 (1)
    • ►  dezembro (1)
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.