sábado, 27 de junho de 2015

«AS ORIGENS DO HOMEM» DO LIVRO «NÃO ESTAMOS SÓS» (primeiro)

      (Eu, Florinda Isabel, antes de começar este artigo, que terei de desdobrar por vários capítulos, chamo a atenção de que não estou a seguir o livro desde o início, mas a escolher aquilo que, para quem foi ensinado com histórias da carochinha sobre as origens do mundo (tal como eu fui) ou que possa não ser de mente aberta, não vai perturbar. O Cosmos é enorme, por que só aqui, neste minúsculo "quintal", é que pode haver Vida? E porquê, só aqui é que há inteligência? )

      ____________


     «No tempo em que a Terra teve os dinossauros, encontrava-se ocupando outro lugar no espaço  da órbita solar. Esta onda hoje está Vénus (depois da explosão de Maldek é que veio para a órbita  mais próxima da actual.)
    Os dinossauros que viveram na Terra no passado, foram contemporâneos dos  Homens, tal como o demonstram as pedras gravadas de Ica.
    Havia dois tipos de répteis sauroides: uns de sangue frio e outros de sangue quente, algo que os cientistas  da Terra ainda não sabem. Alguns deles tinham penas.
    De um deles, um dinossauro marinho, foram feitas as manipulações para criar o Homem. Mas nem todos os homens da Terra procedem desta experiência genética.»

____________


 (Seguem-se os diálogos entre Carlos Alberto Carvalho e Orthon_ seu contacto extraterrestre):

   Orthon: Salve, filho da Terra! Espero que o teu Espírito tenha conseguido digerir aquilo que eu te falei.
   Carlos Alberto:Sim, meu senhor.
   Fiquei bastante confuso, não com a revelação, mas com o porquê de ser eu o escolhido. Depois fiquei eufórico e escusado será dizer-vos que quase não dormi esta noite.
   Desejo acelerar tudo para que esteja apto a desempenhar o trabalho que me destina. Como consegui-lo?
   Orthon: Primeiramente, não desejando, ou para ser mais exacto, quanto mais desejares menos apto estás para o nosso serviço.
   Carlos Alberto: Como é isso possível?
   Orthon: Sempre que desejes, é um impulso da tua mente, uma paixão ou um "naph" segundo nós. Essa paixão é oriunda do corpo de desejos, é impura, tem o cariz do teu eu inferior (ego) e por isso não será atendida.
    Sempre que tu desejares, a tua mente poderá pregar-te uma partida, ou seja, sempre que quiseres estar connosco mentalmente, pelo facto de seres tu a querê-lo, a tua mente poderá iludir-te e obteres a resposta mental ao teu apelo, não da nossa parte, mas de ti mesmo, como fruto de uma auto-sugestão.
   Já passaste por experiências de desejares tão profundamente estar com uma pessoa de quem estarias à espera e que ela esteja atrasada. De tal forma é a tua ansiedade que, a certa altura, começas a ver essa pessoa retratada noutras. Não queremos que essa reacção alucinatória se passe em relação a nós, pois o que temos par fazer é muito sério.
  Carlos Alberto: Entendi a lição. Existe algum perigo grave para a Terra, no futuro?
  Orthon: Digamos que sim. Contei-te como a existência de uma guerra no plano espiritual se repercutia no plano físico.
   Neste momento também se está a travar uma guerra muito grande entre os Espíritos Puros e os Agentes das Trevas, entre Arcanjos e Arquidemónios. De igual modo esta guerra, hoje como ontem, está a dar-se em mundos opositores (Kolobb_Dragonia) e claro está, a Terra também, sendo a Terra um dos mundos do Império onde reina a confusão que antecede a Redenção do Homem.
    Esta guerra será tida desde os planos espirituais mais altos para os mais baixos. Esta guerra vai tocar o Plano Astral também e, obviamente, o Plano Físico.
    Como o Homem é a projecção da mente de Deus, quando Deus entra em guerra, o Homem também entra.
    Assim, corre-se um risco muito grande se deixarmos o Homem sozinho com a guerra e as suas teorias, pois ele é, neste momento, demasiado avançado tecnologicamente e acho que Hiroshima e Nagasaki no Japão já demonstraram suficientemente o que eu quero dizer.
    Só uma Consciência Maior levará o Homem a travar a sua mão no uso de armas nucleares contra si mesmo.É por isso que precisamos de ti e de outros como tu. Necessitamos travar a catástrofe maior. Não queremos que se repitam as causas que motivaram a destruição quase completa da Atlântida e Mu.
     Carlos Alberto: A que teorias do Homem vos referis?
     Orthon: As doutrinas filosóficas do materialismo dialéctico. São o veneno do Demónio, literalmente, e poder-vos-iam reduzir a pó.
     Aliás, não só aí, cultivais uma série de erros e deficiências nas vossas teorias. A própria Lei da Relatividade, enunciada pelo vosso Albert Einstein, trazer-vos-á no futuro, dentro da próxima década que se vos avizinha, conhecimentos por vós nunca imaginados.
     A conquista do Espaço será para vós mais facilitada nessa década, todavia, nós não permitiremos que o Homem saia para o Universo a levar consigo as sementes da discórdia. Primeiro ele tem de arrumar a sua própria casa. Resolver vários assuntos como corrigir as coisas que tem desencadeado na cadeia ecológica com as várias poluições, resolver os seus problemas de saúde.
    Brevemente, ainda nesta década, vai ver-se a braços com um novo tipo de enfermidade que vai alastrar-se sobre o mundo e que terá de resolver (fabricada em laboratório por Agentes da Mão Negra)
     Terá de se pacificar e resolver todos os seus problemas primordiais. Terá de limiar os escolhos do ensino. o vosso ensino académico é tão confuso e mantendes tantas baboseiras que nos parece incrível como não suprimis os escolhos. Mas isso só virá quando os olhos do Homem se abrirem. Ró depois disso, nós permitiremos que ele integre a Fraternidade Interplanetária.
     Para modificar tudo isso é necessário dar-se-vos a conhecer o Reino do Espírito, pois enquanto isso não suceder a Humanidade da superficie deste planeta não poderá progredir.
      As sementes desse Reino do Espírito foram dadas no passado e... caíram em más mãos. Quer isto dizer que os vossos teólogos guardaram os ensinamentos que vos demos, deformaram-nos e deturparam-nos de tal forma que longe de serem sementes de luz, ao contrário, são sementes de confusão.
     Em tal declínio  caístes que necessário se torna que o Instrutor Divino venha de novo à Terra e vos ensine de novo. Por isso precisamos de ti, para restaurarmos a Verdade aos Homens.

(...continua)


Florinda Isabel


   













 

Sem comentários:

Enviar um comentário