terça-feira, 30 de junho de 2015

(sétimo) «AS ORIGENS DO HOMEM» DO LIVRO «NÃO ESTAMOS SÓS»

  (...continuação)

     Sempre que vos avisamos, escutai!
     Parai tudo o que estiverdes fazendo e vinde ao chamamento. De que valerá às vossas vidas irdes tratar das vossas coisas terrenas e das vossas cadeias kármicas em primeiro lugar, em vez de acudirdes à voz do Mestre que vos chama?
     Quando vier a Hora, será mais importante para vós o Serviço que prestastes ao Mestre ou os serviços domésticos e familiares?
     Quando Deus vos chama, que fazeis? Largais tudo e acudis ao chamado ou dizeis  _ espere aí que já vou mais logo?
     O Homem deixou de ouvir Deus e durante séculos acreditou que Ele não existia. Impunemente  desafiou-o e acreditou sair-se incólume do que provocou.
     Vai vir breve a hora em que Deus falará ao Homem e a Sua Voz vai ser estarrecedora.
     A Sua Ira far-se-á sentir ante o Caos. Ele deitará fogo, vento e água sobre a obra do  Homem. A Terra  abrirá para tragar a iniquidade.
     E vós, os que laborais, saí de entre a Babilónia grande quando a Hora vier. Sempre que vos chamarmos respondei. Respondei prontamente e com fidelidade.
     Não podeis servir ao deus do mundo e acreditar que servis a Deus. Quando vos treinarmos, vos daremos as directrizes acerca do futuro e da Hora da Libertação, escutai e obedecei.
      Os Filhos da Luz serão chamados um a um e congregados num ponto onde os Servos da Vontade de Deus os levarão para o Paraíso (refúgio) para eles preparado.
     O Senhor é Grande e o único que provê a Salvação dos Justos e nos Mundos de Sua administração proveu Paraísos para guardar os Seus Santos. Vinde rápido à Chamada, pois uma só hesitação conduzirá à vossa morte e destruição.
 Quem não vier à Chamada  por estar ocupado nas suas resoluções terrenas, na Hora, os Servos da Mão de Deus deixá-los-ão de fora e não os arrebatarão, poupando-os à dor. Deixá-los-ão sofrer a destruição dos iníquos.
     Porque eram de Deus e não creram, foram chamados e não responderam, o Senhor não se lembrará deles no Último Dia.
    Só o Senhor é SHAMUNA.
   A Fraternidade Cósmica vai trabalhar em colaboração com os Mestres da Terra, Suas Hierarquias e com as Humanidades Intra-Terrenas, em Plano Evolutivo muito mais adiantado que a Humanidade da Superfície, para socorrer à Humanidade Infeliz da crosta terrestre.
    Na superfície contamos com o apoio  de alguns contactos seleccionados  e dos Auto-convocados.
    Os Auto-convocados são os seres de pureza interna que resolvem abdicar de suas vidas e entregar-se abnegadamente ao Serviço Impessoal à Humanidade.
    A energia flui  com decisão sobre os que se encontram abertos para a influência dos planos superiores. A consequência das más acções praticadas no passado pode, no actual momento, ser sanada através de acções opostas àquelas que foram anteriormente concretizadas. «Os últimos serão os primeiros» segundo afirma a Lei.
    No actual momento em que o Planeta se encontra, melhor seria se não houvesse derramamento de sangue e lutas brutais entre os homens para não piorar a situação kármica e magnética do planeta como um todo. Apesar da grande onda de negatividade e da iniquidade devastadora dos Últimos Dias, pede-se a todo o Discípulo da Luz, a todo o Auto-convocado, que se torne um elemento de equilíbrio, deixando fluir para o plano físico, tão depauperado, luz harmonia e paz.
    O único refúgio eficaz e seguro do Homem de hoje e dos dias terríveis que se avizinham  é o Amor-Sabedoria do seu mundo interior, onde ele pode encontrar os Mentores mais elevados deste Planeta.

(continua)

Florinda Isabel




















Sem comentários:

Enviar um comentário