quinta-feira, 25 de junho de 2015

A VERDADE SOBRE A IGREJA, O CRISTIANISMO E O ISLÃO. DO LIVRO: «MARIA ORIENTA A HUMANIDADE»

A VERDADE SOBRE A IGREJA, O CRISTIANISMO E O ISLÃO. O LIVRO

(Eu, Florinda Isabel, contactei o autor desta obra, para que me explicasse o item 25, uma vez que, estando o seu contacto no livro, para qualquer leitor poder esclarecer suas dúvidas e, porque eu não coloco aqui nada que eu não consiga minimamente entender, como aconteceu com este item 25, coloquei no final do texto uma explicação que vem no livro «Não Estamos Sós», para onde o autor me encaminhou.)
_______________

1. Este é o tempo anunciado  em que todos vós verão a Victória e a esperada promessa de Deus sobre toda a iniquidade.
2. Eu Sou a Vossa Mãe e caminho entre vós naqueles que Me representam.
3. É o tempo do PAI se manifestar e triunfar de todos os seus inimigos.
4.Não há recompensa melhor que a Vida Eterna e a Glória da Exaltação.
5. Isto foi prometido pelo Meu Filho.
6. Preparai-vos pois o encontro vem, breve.
7. Antecede-se das grandes crises anunciadas.
8. Os homens se tornarão cada vez mais carnais e sensuais.
9. Estarão cada vez mais amantes de si mesmos O egoísmo campeia.
10. A degradação religiosa vem piorar toda a crise.
11. As obras deixarão de ser praticadas.
12. A fé sem obras é a morte.
13. Os líderes religiosos perverteram e moldaram os ensinamentos de acordo com as suas concupiscências.
14. A eles se deve a perdição da maioria das almas que se desviaram do Caminho por causa dos maus exemplos e das adulterações da Doutrina,
15. Foi dito e escrito que a Verdade seria proclamada nos últimos tempos desde o cimo dos telhados.
16. Este é o momento. EU SOU a MÃE da IGREJA segundo a dedicação dos Papas.
17. Se EU SOU a MÃE, Não esqueçais que a Igreja é do MEU FILHO JESUS, ou seja, ELE foi e é o inspirador da Doutrina do Coração.
18. Se a Igreja é de Jesus, quem deve ser adorado nela não serei Eu e nem Jesus, mas o Altíssimo o PAI SUPREMO Amantíssimo, Jesus é o Condutor apenas.
19. Eu apenas sou Uma Serva do SENHOR que viveu nas Graça e de quem o SENHOR achou Graça na Sua Serva.
20. Eu, de mim mesma nada posso que não seja autorizado pelo PAI.
21. O Meu filho foi um dos maiores Profetas ordenados pelo PAI. Ele teve e tem todo o Poder que o PAI lhe concede.
22. Ele é o Advogado da humanidade, junto do PAI.
23. Eu apenas sou a Mãe de Suma Misericórdia e peço ao Meu Amado Filho que interceda  ao PAI pela humanidade.
24. A  Taça Crística - a luz de Deus como Todo o Poder - está no coração de todos os seres. O Meu Filho apenas despertou essa  Luz e se converteu no Discípulo mais fiel à emanação Crística que é a Voz de Deus.
25. Assim Ele foi O que levou a Taça Sagrada; mais como Ele foi o seu pai José, meu esposo, eu (apesar de nessa altura a minha Consciência ainda não ter alcançado a totalidade da Super Mónada da Mãe Divina), José de Arimateia, Judah ( o gémeo que nasceu com Jesus - cujo primeiro nome foi José e só assumiu o de Jeoshua ou Jesus depois do Baptismo -, que era a encarnação de Emmanuel e Jesus era Michel de Nebadon), Maria de Magdala ( a minha nora) e Jacob (Tiago), o que iria parar à cruz.
26. São estas as Taças Sagradas que levariam a Energia Crisostelar na sua manifestação  energética daquele tempo.
27. Nasceu, mais tardiamente, a expressão de Cristo em território Romano através de Apolónio de Tiana e isso encerra a manifestação Crística nesse tempo.
28. João, o Bem-Amado, prossegue a instrução mais esotérica da Doutrina de Cristo.
29. Uma linha do "Sangue de Cristo" avança na Gália, pela descendência dos filhos de Maria e de Jesus, que aí ficou.
30. A Igreja ou Comunidade Cristã que  ficou foi destruída e destituída da Verdade e Pureza ao tornar-se Igreja Católica, fundada por Constantino.
31. Aí se forjaram as mentiras que ainda hoje perduram e a Igreja é Apócrifa.
32. Tendo sido fundada em ritos falsos e inundada do espírito pagão, os sacerdotes ordenados são sem o Espírito Divino e não portam o Santo Sacerdócio de Melchisedec (Mel-Tze-Dek).
33. O Meu Filho é usado pela Igreja e apresentado de forma aberrativa, pois a Igreja fez dele um perseguidor dos amantes da liberdade, dos livres pensadores, um conspirador aliado dos tiranos. As acções da Inquisição são prova suficiente de que Jesus ou Eu nunca estaríamos aí.
34. A nossa "ligação" à Igreja deu-se sempre mais pelo número de pessoas que a ela aderiram e a Nossa responsabilidade em termos de instruir essas pessoas.
35. Por a Igreja estar decaída desde os inícios, foi dada outra oportunidade aos homens, tendo-lhe sido dado por Deus, o Supremo, Bendito Seja Ele, o Alcorão e uma nova instrução, que é o Islão.
36. O Islão veio dar a Verdade e a objectividade.
37. Os Judeus tiveram a Lei ( a Torah).
38. Jesus trouxe o Amor.
39. O Alcorão traz a Verdade e a Objectividade no Islão pelo espírito da Recitação.
40. Mas o Islão também caiu em lutas políticas e os Muçulmanos desviaram-se maioritariamente e entraram em guerra entre si mesmos. Caíram nos Sunitas e nos Chiítas.
41. São poucos os Muçulmanos  fieis ao Islão actualmente.
42. É preciso entre todas as religiões (e no Islão também) haver uma reforma de pensamento para os que estão presos aos ensinamentos que não são o retrato fiel da Verdade.
43. Deus tudo une no seu aspecto Tri-Único - Essência, Palavra e Espírito de Deus.
44. O Alcorão é a Verdade da Palavra de Deus e, tal como o Evangelho ( o Seu Espírito) está impresso no Coração do Homem.
45. Esta é a Palavra, a Revelação que o PAI manda ao homem.

      Desenvolvei a Temperança, a Tolerância, o Amor, cultivai a Universalidade do Espírito com abertura para a Instrução que vos vem,

     Maria

___________

Do Livro: «Maria Orienta a Humanidade», transmitido a Carlos Carvalho e editado por Publicações Maitreya_Portugal.

Como já vem sendo meu hábito, informo que Carlos Carvalho tem o seu contacto no citado livro e terá mito gosto e responder a quem pretender comentá-lo.

_____________

Explicação sobre as Taças Sagradas que levariam a Energia Crisostelar: A Energia Divina, na Sua Fonte, (Espírito de Deus, pura Luz Cósmica) queima... Mal comparada, é como se nós ligássemos um aparelho na nossa electricidade na "fonte", era pulverizado e nós também.. Assim, tem de haver vários transformadores até podermos utilizar essa energia. Acontece o mesmo com a Energia Divina. Tem de haver Seres Especiais para receberem e a transmitirem.
Quanto aos gémeos, de facto Judah era gémeo de Jesus e assumiu o nome de Jesus depois do baptismo, era uma encarnação de Emmanuel e Jesus era uma encarnação de Michel de Nebadon, pois todos renasceram de outras personagens. que se ofereceram para se sacrificarem pela humanidade que estava decaída, como agora. Como é explicado, Jesus casou com Maria de Magdala (depois, falarei nisso noutro artigo) e Jacob (Tiago) é que foi crucificado. Actualmente, temos vários "transformadores" aqui na Terra. Amma, é um deles. Mais é explicado: Todos aqueles que levaram as Taças Sagradas, eram uma expressão de Jesus_O Cristo.

Florinda Isabel





























Sem comentários:

Enviar um comentário