sábado, 2 de abril de 2016

EU, FACEBOOKIANDO: «INFORMAÇÃO A TODOS OS INTERNAUTAS»

INFORMAÇÃO A TODOS OS INTERNAUTAS:

Constantemente sou convidada para gostar ou aderir a páginas ou grupos, que, além do seu nome, acrescentam COMUNIDADE...
Que raio de Comunidade é essa, que não está preparada para aceitar publicações daqueles que aderiram? Se tentamos enviar, nada entra para lá e, se colamos um link, este vai para publicações do visitante e lá fica muito timidamente encolhido, até que acaba por ser eliminado...
Eu ando a fazer limpezas e a sair desses grupos criados por pessoas egoístas, que querem muitos gostos, muitos aderentes, para terem quem veja o que publicam, apenas isso."Comunidade" significa isso mesmo: PARTILHA! COLABORAÇÃO! INTERAGIR!
Só vou ficar nos grupos onde possa publicar, não sou mais que os outros nem os outros são mais do que eu, todos aqui temos algo a ensinar e algo a aprender. Mesmo que esses grupos só aceitem a publicação após ser aprovada por um administrador, eu fico. Fico e concordo com o procedimento, para se evitar surpresas desagradáveis.
Também peço o favor de não me enviarem pedidos de amizade pessoas apreciadoras de armamento, que acham que se pode resolver os conflitos com recurso a armas; nem aqueles que apoiam a homossexualidade explicitamente. Passo a explicar:
No primeiro caso, quem me envia pedidos de amizade, seguidores ou não, devia saber um pouco sobre mim, pelo menos, ver o que publico... Saberiam que sou contra qualquer tipo de violência, seja verbal, seja física. Deviam saber que publico imensas Mensagens dos Amados Mestres da Sabedoria, no blog, de onde passo para o facebook, twitter e google. Está tudo livre, qualquer pessoa pode ler, comentar e partilhar. A única restrição que coloco é que não insultem, não blasfemem nem utilizem linguagem obscena. Se tal suceder, essa pessoa apenas o fará uma vez, porque é logo bloqueada.
Ora, os amados Mestres são contra qualquer tipo de violência...
E não adianta misturarem  fotografias suas ou vídeos, empunhando armas e, até, treinando nos campos de tiro, a disparar, com citações bíblicas logo a seguir... Para mim, isso é blasfemar, misturar o Sagrado com o apelo à violência, tudo na mesma página... Não quero minha página com "amigos" carregados de armamento! 
No segundo caso, eu nada tenho contra a homossexualidade. Cada um faça o que muito bem entender com o seu corpo. Mas se os amados Mestres são contra, até dizem que Sodoma e Gomorra é agora a Terra inteira, eu tenho o dever de resguardar minha cronologia de fotografias pespegadas na bandeira arco-íris de apoio... Só numa virada, mandei 15 amigos embora, incluindo um ente querido! Não os mandei embora do meu coração_ nem àqueles que bloqueio_, continuo a desejar-lhes o melhor em suas vidas, pois  fazem parte da única  Corrente de Vida que une todos os seres, mas sentia que estava a atraiçoar os Mestres, ao submeter-me voluntariamente à visualização de uma página tão colorida por esses apoiantes. Mesmo aqueles que já utilizam outra fotografia, tenham em atenção que eu, antes de aceitar, vou à sua cronologia. Se eu vir que já utilizaram essa fotografia, não aceito amizade, porque poderão voltar a usá-la. 
Todos somos livres, mas como eu não apoio_ prefiro abster-me_, também não aceito quem apoia.
Eu não sirvo a dois senhores, entendam isso. Tudo o que for contra as mensagens dos amados Mestres, não me serve.
Pronto, falei!
Florinda Rosa Isabel



















Sem comentários:

Enviar um comentário