sexta-feira, 1 de julho de 2016

«O SÍMBOLO SHIN»_ MESTRE OMRAAM MIKHAEL AIVANHOV

Omraam Mikhaël Aïvanhov - Português adicionou 3 fotos novas.
20 h
"Antes de eu partir para a Índia, não sei por que motivo, o mundo invisível enviou-me este símbolo que apareceu por cima da minha cabeça (Shin) e que, por várias vezes foi fotografado. O simbolo “Shin”; então eu compreendi, naquela altura, muitas coisas. Quando isso aconteceu, disse a mim mesmo: “os outros não entenderam”. Aquilo não era falso. Não era eu que o provocava. Era o Céu que queria revelar muitas coisas. Portanto, a letra “Shin”, significa muitas coisas.
Shin representa o número 300. Na soma de todos os números, continua a ser o número 3. Eu sempre disse que o número 3 é o equilíbrio de todas as coisas… o número 3 organiza e harmoniza todas as coisas. O Shin tem dentro de si o 3.
Os europeus podem ter tomado o Shin e fizeram dele o “zero”, o “Z”, o “E”, ou o “Omega”. É sempre o Shin ou o símbolo do Carneiro. Em muitas letras do alfabeto búlgaro, nós vemos o simbolo “Shin” invertido. Já repararam nisso?
O simbolo “Shin” virado para um lado, é a letra “E”. Nessa posição, torna-se a vida, a respiração.
O simbolo “Shin” virado para o lado oposto, é o “Z” ou o “3”."
Omraam Mikhaël Aïvanhov;
Conf 31 de março de 1970
(Nota do tradutor: O Mestre referiu-se mais tarde a este símbolo, como também a representação dos dois princípios que existe na simbologia do Lingam, a taça virada para cima (horizontal/feminino) que recebe a gota do espírito (vertical/masculino). De notar a extrema semelhança com o simbolo da descida do Espírito Santo que surge na cabeça de muitos santos da igreja católica. Ver imagens em anexo)

Sem comentários:

Enviar um comentário