domingo, 31 de dezembro de 2017

A ÉGUA TERÁ RAZÃO?

Olá, Florinda!
Eu_Mas...? Quem é você, que entra aqui na minha cronologia, começa a dizer "olá", como se nos conhecêssemos, está invisível, não consigo ver quem está a falar...?
_ Tu não me conheces, mas eu conheço-te muito bem! Estou prestes a ficar viúva por causa dos maus conselhos que andas a seguir aqui no facebook, para acabares com o meu companheiro!
Eu_ O quê? Mas quem é que está aqui a falar comigo?
_Sou uma Égua! E tenho a faculdade de me tornar invisível, tirei um curso aqui pela internet.
Eu_ Uma Égua...? A ficar viúva por minha causa? Mas como é que se chama o seu companheiro e o que ando a fazer para acabar com ele?
_Não se está mesmo a ver? Se eu sou uma Égua, meu companheiro é um EGO!
Kkkkkkk!🤣🤣🤣
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário