Em que estou a pensar...?
No mesmo do anterior post:
"Encarnei" RAMBO!
Não quero receber pelo chat (tenho minha cronologia fechada, só eu publico) nem por e-mail, nada, absolutamente nada que tenha contribuído desnecessariamente para matar flores, uma vez que, cortadas, vão morrer antecipadamente: ligadas à sua mãe, morrerão naturalmente, começando por definhar e murchar, de forma natural, quando o seu ciclo de vida for interrompido.
Sim! CICLO DE VIDA, porque todas as plantas são seres vivos. Portanto, as flores que brotam de uma planta, arbusto ou árvore, são suas filhas, são a sua criação.
Nada, absolutamente nada, justifica tal destruição!
Tapetes feitos com essas nossas irmãzinhas, jamais deviam ter sido imaginados na doentia mente humana, que se julga superior a tudo o que existe!
Tapete feito só para ser visto, é uma inútil perda de tempo e de matéria: as flores.
As flores são seres vivos , seus cadáveres expostos não têm beleza nenhuma!
Para honrarem o Dia de Finados (algumas pessoas, entenda-se, não falo por todas) muitos hipócritas carregam feixes de flores para cobrirem o local onde seus familiares foram sepultados, vertem pranto, talvez de remorsos, pois expulsaram-nos de suas casas, ocuparam-nas e pespegaram com eles em Lares de Terceira Idade e nunca os foram visitar. Eles acabaram por morrer de solidão, apesar de estarem acompanhados; mas a solidão do desprezo é superior à solidão de companhia física.
Quem tem possibilidades de se deslocar para ver tapeçaria com flores cadavéricas, também pode ir vê-las nos jardins, ao natural.
E quem vê esses tapetes ou algo do género, com flores mortas, pela televisão ou internet, também pode ver toda a qualidade de flores, lindas, exuberantes, vivas, basta procurar os programas ou os sites na internet.
Sem comentários:
Enviar um comentário