terça-feira, 26 de dezembro de 2017

INFORMAÇÃO AOS AMIGOS DO FACEBOOK

Amigos,
Todos vos recordais de ouvir falar no Cabo das Tormentas, verdade? Aquele local que fazia a vida negra aos marinheiros que se aventuravam a dobrá-lo?
Pois bem! Nós, os terráqueos, estamos a dobrar um Cabo de Tormentas terreno.
Material electrónico a avariar sem motivos aparentes, computadores, idem, idem, pessoas a tombar subitamente, sintomas físicos incompreensíveis...
Ontem, depois de eu não ter a certeza dos resultados sobre um sintoma que começou a incomodar-me, liguei para uma grande amiga que me tem ajudado em diversas situações que estão fora do meu alcance resolver, pois ainda não cheguei ao patamar que ela alcançou. Mas recordei que ela estava no estrangeiro logo ao primeiro toque e desliguei. Ela deu por isso e retornou a chamada. Ao saber do que se tratava, mandou-me aguardar e foi verificar, dizendo-me que os resultados que eu obtinha estavam correctos, eu não tinha sido atingida por essa coisa terrível que suspeitava, apenas, como pessoa sensível que sou, estava a reagir a uma energia nova que começou a chegar à Terra, resultante do Solstício de Inverno, a tal que estava a avariar os aparelhos. O tablet dela também ficara a zero!
Creio que estava no pico, pois hoje já não sinto nada.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário