sábado, 2 de dezembro de 2017

DESPERDÍCIO ALIMENTAR!

Ora, em que estou a pensar...?
PENSO QUE "ENCARNEI" O RAMBO!
Ando a acordar demasiadas vezes com os pés de fora e, claro, nesses dias "encarno" o RAMBO!
Portanto, hoje, é dia de PUM! PUM! PUM!
Meus amigos que estão comigo no facebook e, também, no e-mail, que deixaram ficar o discernimento agarrado aos coeiros:
Por favor, não me enviem mais nada, quer aqui por chat, quer por e-mal, com esses desperdícios que vós achais maravilhosos, mas que eu entendo ser um atentado à Natureza e uma machadada na alma ( e no estômago) de todos aqueles nossos irmãos que têm de vasculhar caixotes de lixo para sobreviverem...
Refiro-me a esse desperdício de tempo e de alimentos na confecção de fantasias, nas mais variadas formas (exemplo: carrinhos-de-mão, estátuas, etc., etc.) com frutas e vegetais.
O tempo e os alimentos que seus criadores gastam nessas inutilidades, criadas por puro exibicionismo e na obtenção de muitos gostos e elogios, que sejam utilizados a alimentar bocas famintas_que não faltam por aí, infelizmente!
E vós, o tempo que perdeis a reenviar-me, gastai-o numa postagem de utilidade pública, que também por aí circulam bastantes.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário