sábado, 30 de dezembro de 2017

O MAL TEM OS DIAS CONTADOS

Ofereci meu televisor há alguns anos, optei por não perder tempo com algo que me "obrigava" a ver, ali parada, pois se me ausentasse, deixaria de seguir o acontecimento. Assim, para notícias tenho o acesso à internet e à hora que quero. Concursos e telenovelas não me interessam.
Hoje, despertou-me a atenção uma publicidade num táxi, uma vez que, exceptuando o que era vidro, estava todo pintado com a publicidade a algo a estrear num dia 18, exibia umas letras muito complicadas para eu conseguir chegar a qualquer conclusão se é filme, série televisiva, uma vez que num canto exibia o F de facebook. No entanto, deu para compreender qual a intenção daquilo que for: incutir a violência no cérebro de quem assistir àquela coisa, pois afirma «Quando não houver outra solução, eles entram em acção!"» E quem são eles? Figuras de humanos carregados de armamento!
Não é verdade que a solução seja essa, pois as energias amorosas que estão a chegar à Terra vão conseguir combater todo o mal que tem existido e teima desesperadamente em existir, mas tem os dias contados, tenhamos esperança nisso.🌠
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário