terça-feira, 29 de novembro de 2016

EU, FACEBOKIAANDO: «ESTOU MUITO TRISTE...»

Eu, Facebookiando: «Estou muito triste...»

É verdade, meus amigos, tive um grande desgosto esta tarde. Tiraram-me o docinho  da boca.
Tocou o telefone, quando atendi, uma  voz masculina, mas muito suave, disse:
_Estou a falar do Complexo Paraíso dos Deuses, precisamos de canalizadores.
Eu dei um salto na cadeira e respondi:
_Sim, sim! Estou interessada! Eu aceito.
Do outro lado, respondeu:
_Mau... Ainda não combinámos nada... Como é que pode garantir que aceita... Temos que discutir preços.
_Nada disso! _ respondi eu_ Canalizo gratuitamente.
Eu acreditei que era uma chamada do Céu, pois com tantos avanços, acho que tudo já é possível.
Ele prosseguiu:
_Mau, mau... Como pode encarregar-se das canalizações gratuitamente, se o material custa dinheiro?
Eu admirei-me:
_Custa dinheiro, como? Essas canalização não são tecidas de luz?
Ele passou-se:
_Ó sua idiota! E os seus miolos foram tecidos de parvoíce! Se eu quisesse canalizações de luz, contactava uma oficina de electricistas, não era uma oficina de canalizações para água, esgotos e afins!  Estou a começar mal, com este projecto  de complexo turístico, estou!
E desligou, a resmungar, nem me deu tempo de explicar que se tinha enganado  no número...
Kkkkkk!
Florinda Rosa Isabel








Sem comentários:

Enviar um comentário