segunda-feira, 21 de novembro de 2016

UM RECADINHO AOS MEUS AMIGOS DO FACEBOOK...

Meus Amigos,
Como já devem ter observado, eu não tenho o hábito de cumprimentar quando aqui entro, pois, devido ao fuso horário, eu nunca sei se hei-de dar os bons dias ou as boas noites.
Chego, pronto,cá estou...
Mando sempre umas palavrinhas de carinho aos aniversariantes e entrego-me aos meus afazeres por aqui.
Mas eu gostaria de propor a todos que no despedíssemos sempre que saímos do "feice"... Tudo indica que, um dia, já não contactamos mais...
E porquê?
Porque diariamente leio por aqui, postado pela enormíssima quantidade de "iluminados" ora existentes na Terra, que esta abriu mais não sei quantos portais... São portais a abrir, uns seguidos de outros. A Terra deve estar toda furada!
Algum dia, se começarem a vir rajadas de vento muito forte, ventos ciclónicos, nós começamos a ser empurrados por esses portais e acabamos por ficar a flutuar lá fora, à volta da Terra...
Ui, que medo!
Kkkkkk!
(Florinda Rosa Isabel)

Sem comentários:

Enviar um comentário