quinta-feira, 17 de novembro de 2016

MEU MEDICAMENTO ANTI-STRESSE... «MINHA GRACINHA DO DIA»!

Meu medicamento anti-stresse: «Minha Gracinha do Dia»

Àquele jovem casal não faltava nada! Os dois eram ríquíssimos, independentes, cada um a dormir no seu quarto.
 Assim que ouviram falar nos robôs sexuais, que estavam a substituir os humanos e faziam a"coisa" muito melhor ainda, foram ambos escolher os seus novos parceiros de substituição, para  quando quisessem novidades...
Ele escolheu  uma louraça, de olhos azuis, para contrastar com a legítima, uma linda morenaça.
À morenaça não interessou a cor, mas sim que fosse bem musculoso, para contrastar com o seu legítimo, que era um lingrinhas.
Assim que a encomenda chegou, ele colocou a louraça no seu quarto e ela fez o mesmo em relação ao seu garanhão...
Assim que ela se deitou, toda produzida, para aquela primeira noite de núpcias com o novo "marido", chamou muito baixinho:
_ Meu amor, vem cá...
Subitamente, sentiu uma enorme cabeleira a roçar-lhe na cara, assustou-se e acendeu a luz. E deu de caras com a louraça do seu marido a tentar... tal e coisa...
Empurrou-a e gritou-lhe:
_Tu estás enganada! Devias estar no quarto do meu marido!|
A louraça respondeu:
_Vocês é que se enganaram os dois! Teu marido escolheu uma louraça lésbica, eu... E tu escolheste um falso garanhão, é um robô gay, que a esta hora já está  aí no quarto ao lado todo enrolado com o teu lingrinhas...
Kkkkkk!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário