domingo, 20 de novembro de 2016

MINHA LONGA CABELEIRA... (Ah! Ah! Ah!)

Minha Longa Cabeleira...

Amigos, não se admirem se estiverem no chat comigo, em bate-papo, e eu  tiver de sair rapidamente e vos deixar a falar para o boneco...  Aconteceu-me uma coisa incrível, por minha culpa, por ter tentado mais uma das receitas caseiras que por aqui aparecem.
Eu andava com o cabelo a cair muito, e experimentei uma receita do "feice".
Mas para me certificar das medidas certas, deixei aqui o bicho ligado e andava cá e lá a  a fazer a mistura...
Não reparei bem que o anúncio já não era o mesmo, pois a receita já tinha outra finalidade, acabei por colocar uma quantidade  muitíssimo maior.... Lavei a cabecinha, sequei-a, mas agora estão a  nascer-me tantos cabelos, cada vez mais compridos, que eu já nem consigo ver o monitor...
Ah! Ah! Ah!

Florinda Rosa Isabel.

Sem comentários:

Enviar um comentário