quarta-feira, 16 de novembro de 2016

EU, FACEBOOKIANDO: VOU SER MUITO DIRECTA!

EU, FACEBOOKIANDO:

Vou ser muito directa:
Continuo a amar todos os meus actuais amigos, amigos que deletei ou me deletaram, incluo alguns que fui forçada a bloquear, para evitar que me insultassem, com toda a espécie de obscenidades. Continuam a ser meus irmãos, pertencentes à Única Corrente de Vida na Terra, ao UM.  Mas existe algo que não aceito (é um direito meu),  pessoas que, devido a determinadas opções que são totalmente contrárias às Leis Divinas, permaneçam na minha página, façam parte da minha corrente de amizades.
Foi devido a isso que não aceitei amizades que me foram enviadas, incluindo seguidores. Esses, então, deveriam saber que não quero perturbar-me com certas "coisas" modernas que são totalmente anti-naturais. Se são anti-naturais e continuam a existir, é porque a energia desce para tudo o que existe, não fosse assim, os assassinos e os violadores de inocentes bebés tombariam para o lado antes de praticarem suas nefastas e horrendas acções.  Não significa que o Grande Legislador as aprove...
Copio muitas mensagens que considero sagradas, dos livros publicados por Publicações Maitreya e que foram transmitidas a dois dos seus Mensageiros credíveis. Portanto, ao ler em algumas mensagens os alertas sobre Sodoma e Gomorra ser agora a Terra inteira, eu não aceito algo tão anti-natural como seja uma pobre criança, sem direito a opção, ser adoptada por duas mulheres ou dois homens, por muito bem que a tratem e muito carinho que lhe dispensem. E não adianta dizerem que lhes dão muito amor, mais que alguns "pais" biológicos. Ora vamos lá a ver se me faço compreender...
Para se "fazer" um bebé, tem de haver "matéria" feminina e masculina. Portanto, o bebé é composto de ambas. Para crescer física e mentalmente saudável, também precisa de conviver com ambos os sexos como pais, ou biológicos ou adoptivos.
Se vive com duas mulheres, os seus genes femininos sentem a falta do ser forte, protector; se vive com dois homens, sentem a falta da ternura, do carinho de uma mulher...
Ambos os sexos são diferentes, de contrário um só chegaria, a Natureza não precisava fabricar dois modelos. Ambos diferentes, para se completarem: o Homem, instinto protector, lutador, se for preciso; a mulher, mais virada para dar colo, amamentar, aconchegar. Mesmo que um homem abrace e beije um filho com todo  amor do mundo, sua natureza não é tão aconchegante, sua voz não é tão doce, embora o amor tenha a mesma intensidade... E a mulher, que tente proteger um filho, não tem a força muscular de um homem... Estou a falar da realidade, não quero dizer com isto que não haja excepções.
Muitas das crianças nestas condições se queixam de que lhes faz falta a figura paterna, verem um homem como pai lá em casa, se foram adoptadas por duas mulheres.. Outras, que foram adoptadas por dois homens, queixam-se de que a figura da Mãe lhes está sempre a vir à cabeça, principalmente quando vêem as outras crianças com  pais tradicionais, pois gostariam de estar no lugar delas.
Ainda e muito cedo para vermos as trágicas consequências  resultantes da aprovação dessa lei,  só daqui a alguns anos, quando se tonarem adultas, se poderá saber como vão actuar em relação às mais diversas situações com que se deparem, pois, apesar de conterem genes femininos e masculinos, uns  foram muito mais desenvolvidos à custa dos que ficaram "mortos"  espiritualmente, pois é o espírito que comanda nossas acções...
Infelizmente, até algumas pessoas que se dizem terapeutas espirituais, com reiki  e outras terapias diversas, incluindo (pseudo)-canalizações, colocaram gostos em grupos de apoio a à bandeira LGBT, onde  estão homens com seus bebés ao colo e mulheres, idem, idem... A seguir, gostam muito da amada Mãe Maria, das suas devoções, de Jesus e por aí fora... Mas ignoram a Mensagem de Fátima, onde Ela diz que viriam aí casamentos que não iam agradar ao Seu Filho, Ignoram que Jesus disse que não vinha substituir as Leis... E ignoram que as profecias foram ditadas para nos alertar dos riscos que correríamos, se transgredíssemos...  Como  tem havido tanta transgressão, temos recebido o troco...
Todos querem postar aqui no facebook; dizem que quantos mais, melhor, para divulgar a Palavra...
Que PALAVRA? Tratando-sae de Leis Divinas, tem de se ser radical, não há o meio-termo: ou é ou não é.
Pode-se ser tolerante  com várias ideias e práticas, mas quanto à Palavra do Senhor, NÃO!
______

Há três dias, fui tolerante e cedi ao pedido e um amigo, através do sistema, pois minha cronologia está fechada a publicações externas, apenas é pública para visualizações.
Eu fora identificada numa postagem dele. Cedi e autorizei o sistema a encaminhá-la para a minha página. Quando, daí a uns minutos fui ler os comentários, verifiquei que até  pessoas que eu deletara de amigas, por serem agressivas, lá estavam a "esbravejar", contra a política e por aí fora, porque continuaram amigas dele, tiveram o direito de entrar, uma vez que estavam identificadas.
Deixei "sujar" a página por onde passam as mensagens dos Mestres e, apesar de eles garantirem que têm os seus chelas, discípulos e estudantes (eu pertenço aos últimos) debaixo do seu Radar de protecção, também nos alertam para os perigos que corremos ao não nos protegermos, uma vez que as forças da sombra  odeiam quem está do lado da Luz e, por falta de discernimento, podermos fazer algo errado, que os "outros" logo aproveitem... Eles próprios protegem a Mensageira com  legiões de Anjos do Raio Azul, quando lhe ditam as mensagens.
Naquela noite, tive pesadelos, algo que já não acontecia desde que me dediquei ao serviço dos Mestres. Logo na manhã seguinte, pensei sair de casa e cheguei a entrar num autocarro, mas como Deus escreve direito por linhas tortas, eu não chegaria ao destino... Quando um casal amigo me foi buscar para casa, e eu me sentei novamente ao computador, fiz algumas "descobertas" e acabei por compreender o porquê da viagem interrompida... Eliminei logo  aquela postagem horrível que meu amigo colocara.
Tudo está normalizado, só há que ter juízo daqui para a frente.
Não interessa contar mais nada, disse o suficiente para que acreditem que  com o Sagrado, há que ter o máximo cuidado, os deslizes, mesmo que os julguemos sem importância, pagam-se...
Recuperei da viagem interrompida e já dormi bem. Só falta ganhar coragem para saber dizer... NÃO!!!!
(Florinda Rosa Isabel)






Sem comentários:

Enviar um comentário