quarta-feira, 30 de novembro de 2016

MEU RECADO PARA ABUSADORES DO CHAT...

Peço o favor de não me incluírem em grupos de conversas de chat, eu não estou interessada nas conversas de grupos, onde aparecem pessoas com as quais não me interessa absolutamente nada ter conversas, apesar de concordar com as Causas pelas quais se debatem, eu tenho outra forma de activismo, associado ao Conhecimento Divino, onde não entram palavras de ódio nem pragas, desejando o pior possível aos nossos irmãos que pertencem ao UM, única Corrente de Vida neste planeta, mas que ainda não conseguiram despertar.
Um AVISO:
Se voltarem a incluir-me num grupo no chat, denuncio por abuso. Hoje, ainda não o quis fazer, mas fá-lo-ei para a próxima vez.
Por favor, tomem este meu aviso a sério!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário