sexta-feira, 25 de novembro de 2016

UM RECADINHO AOS MEUS AMIGOS DO FACEBOOK


Meus queridos Amigos,
Peço-vos o favor de não me adicionarem a nenhum grupo sem, primeiro, me perguntarem se estou de acordo. Já tem acontecido eu só ficar a saber quando, decorrido algum tempo,o sistema me informar de que aderi a tal grupo e nunca o visitei. Ou que um grupo a que aderi mudou de nome, para eu dizer se concordo ou se o novo nome não está em harmonia com o citado grupo.
Basta não vir aqui um dia ou não reparar na informação do feed notícias, para isso suceder.
Sei que não me adicionam a grupos "impróprios", mas existem grupos legais, os quais eu não aprecio e, depois, não participo. Alguns religiosos, por exemplo. Sou um pouco avessa às práticas religiosas publicamente, não as valorizo, pois , para mim, essas práticas merecem uma privacidade que uma rede social não permite. Assim sendo, minhas "conversas"com Deus publicamente não têm nenhum valor para mim e não colaboro.
Respeito as ideias de todos, mas também espero que respeitem as minhas. Depois, não saio, para não magoar esses amigos que me adicionaram com muito carinho, amigos que amo, de coração. Mas acabo por ser um "membro inútil".
Muito grata pela atenção prestada,
Um xi-coração para todos.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário