Julho 2012
Bem Amados Filhos do Universo,
Foi designado que este evento em que o Senhor da Iluminação aparece para abençoar a Humanidade fosse utilizado num espaço de tempo contínuo, do vosso tempo, para prolongar a irradiação da Energia da Compaixão constantemente, de uma forma intensificada, desde o plenilúnio de Maio (segundo as vossas contagens de tempo) até ao plenilúnio de Julho.
Por ser um tempo tão especial, este ano e que se completam 2019 anos sobre o nascimento de Jesus Cristo (mais 7 anos do que o oficializado), reuniu-se um Conclave de Concelhos Kármicos, Conselhos Solares e Conselhos Intergalácticos, sendo que a presidência foi liderada pelo Altíssimo que se fez presente em todo o evento.
Assim, foi designado que as luzes que não são da Terra e vieram à Terra, devem permanecer nela por Serviço, esperando o momento em que este mundo encontre a sua verdadeira emancipação.
Foi-vos dado uma colectânea de mensagens das Hierarquias Cósmicas sob o nome de [Re] Começo.
É alusivo ao famoso 2012 vosso, 2019 para nós, e os famosos vaticínios de "fim-do-mundo" que por aí circulam.
Resumindo, 2012 é um ano normalmente cheio de ocorrências, algumas de índole catastrófica, esperada na progressão das consequências dos actos impensados pelo homem.
É um ano de muitos falsos profetas se evidenciarem e de grandes abominações morais directivas. Vai ser marcado por acções (intentos) de atentados terroristas para justificarem uma "guerra santa".
Estamos empenhados na elevação da Raça Humana, bem como de todos os outros Reinos.
Assim, o Conclave vos envia algumas mensagens, avisando-vos que surgirão muitos grupos e fraternidades em serviço que nada têm a ver com a acção direccionada pelo Alto.
Sede cautelosos e não entreis na constituição de grupos de oração e movimentos que não sejam convocados por Mestres da Sabedoria Eterna, pois o ego reina como nunca e frase de que "quando 2 ou mais se reúnem Eu estarei no meio deles", não é válida nestas situações, pois não basta a intenção de alguns, mas saber a quem se está servindo na base de todo.
Mais válido é que cada um se feche nos seus aposentos, a sós ou em união com outros, e ore ao PAI Eterno. Deixai-vos de protagonismos e especulações egóicas (envolvendo ou não figuras públicas).
Tudo aquilo que fizerdes em silêncio será reconhecido no Reino dos Céus.
Deve o homem orar a Deus constantemente e inúmeras vezes.
Com todo o Amor vos abençoo, em nome do Supremo e de toda a Hierarquia.
Que o Homem reconheça a sua Essência Divina!
Que a Luz se Expanda a todos os Reinos!
Que a compaixão seja a inspiração da acções!
Que os Karmas sejam suavizados!
Que a Paz reine nos Corações!
IB-BA-HUL
Mestre Egípcio, pertencente ao 4º Raio.
(Páginas 94/95/96), do Livro «LYS _FONTE DE LUZ», Publicações Maitreya_Portugal.
(Florinda Isabel)
Sem comentários:
Enviar um comentário