segunda-feira, 19 de outubro de 2015

O MECANISMO PARA ALCANÇAREM UMA VIDA FELIZ ESTÁ NO VOSSO INTERIOR

MÃE MARIA
11 de Junho de 2010

Eu Sou a Mãe Maria e vim novamente falar convosco.
Muitos de vocês irão recordar este encontro comigo por muito tempo.
Muitos de vocês, especialmente os que sentem uma proximidade especial comigo e que leram os meus Rosários, vêm até à minha morada durante o sono nocturno. E eu tenho a oportunidade de falar convosco. Apesar de esquecerem as nossas conversas depois do despertar, ainda trazem um apoio significativo para as vossas almas neste momento difícil. A alma de muitos não consegue suportar o que lhe acontece na vida. E quando vêm até mim, geralmente reclamam sobre a vossa vida e pedem-me para vos retirar da encarnação. Muitas almas mais leves e luminosas, não conseguem adaptar-se ao meio ambiente no plano físico, fazendo lembrar rosas espezinhadas na terra. E à noite, quando tenho a possibilidade de estar convosco, espalho as vossa pétalas e lavo-as com as minhas lágrimas.
Eu entendo muito bem o vosso estado. No entanto, esse é o estado do mundo, amados, no qual as melhores almas se sentem deprimidas e onde não querem viver. E onde, pelo contrário, as pessoas desprovidas de grandes virtudes sentem uma sensação maravilhosa no ambiente que as envolve. Amados, as vossas almas assumiram um pesado fardo ao encarnarem neste tempo difícil para a Terra. E eu só posso recordar-vos disso, dizer-vos palavras de conforto e secar as vossas lágrimas. Mas têm que continuar a cumprir a vossa missão. Cada um de vocês é muito querido ao meu coração, e essa ligação especial comigo trazer-vos-á sempre ajuda nos momentos em que sentem não ter nenhuma energia e possibilidade de suportar a grosseria e a ignorância em redor. Em momentos mais difíceis da vida encontrem a força para entrarem mentalmente em contacto comigo. Basta pensarem em mim e eu manifestarei a minha presença ao vosso lado e compartilharei a vossa carga. Então, sentirão alívio e serão capazes de continuar o vosso caminho e realizar plenamente o vosso serviço. O vosso serviço consiste em ouvir insultos dos outros, suportar as grosserias que reinam no mundo. No entanto, não caiam na tentação de tudo censurarem. Eu, bem como minha irmã QuanYin, ensinámo-vos a compaixão para com as almas dos  que caíram sob a influência de ilusão. A sede de beleza que está na alma  de muitas pessoas que não conseguem encontrar modelos positivos no mundo exterior condu-las à desordem interna e transforma-as em rebeldes plenos de vícios que não conduzem senão à autodestruição.
Todos têm falta de amor e harmonia. Algures no passado, criaram mau karma devido aos actos que praticaram, e agora estão a colher os frutos. Amados, se me puderem ouvir agora, se as vossas almas respondem às minhas palavras, entendam que todo o peso da vida que actualmente sofrem foi criado por vocês através das acções incorrectas que praticaram no passado. É por isso que não posso deixar de vos aconselhar o arrependimento pelos vossos pecados passados e acções erradas.
Mal consigam aceitar que tudo o que vos acontece foi criado por vós mesmos,  escolherão o único caminho correcto; e se, firmemente, o seguirem, ele far-vos-á sair da insatisfação com a vida, da falta de vontade de viver. Sentirão a diferença entre a vida ao redor e a Vida que Deus vos destinou. Serão capazes de encontrar as coisas verdadeiras e belas na vida que existem à vossa volta, mas que vocês não notam, concentrados que estão no rol de ilusões gerado pelos mass media e indústrias de entretenimento.
Não podemos falar tão alto como os mass média As nossas vozes são como o sussurrar do vento nas folhas e o gorgolejar calmo de um regato, que vos obriga a sintonizar a vossa percepção interna com o nosso comprimento de onda. Quando o fizerem, aproximar-nos-emos uns dos outros e vocês recuperarão a alegria da vida e do significado da existência. Quando o vosso ser é preenchido com a Energia Divina, sentem-se felizes porque ela eleva as vossas vibrações para os mais belos estados de alegria, amor, harmonia e paz interior. Infelizmente, a maioria das manifestações do vosso mundo são destinadas a reduzir as vibrações, fazendo-vos perder a sintonia com o Mundo Divino e tornando-vos infelizes.
Eu faço tudo o que está ao meu alcance para vos recordar que o mundo é belo. E a vossa percepção do mundo muda em função da vossa aproximação ou afastamento do Mundo Divino. Muitas das coisas que vos cercam baixam as vossas vibrações e tornam-vos infelizes. Naturalmente, que é no vosso interior que se manifesta a consonância com o Mundo Divino. No entanto, devem tomar cuidado para que essa consonância não seja interrompida por manifestações grosseiras do mundo físico. Eu entendo que é muito difícil viver no mundo e não sentir o seu impacto. Mas quando escolhem manter a sintonia com o Mundo Divino, começam a mudar, gradualmente, o ambiente circundante. Passo a passo, eliminando uma após outra, todas as manifestações imperfeitas.
Tudo vibra a uma certa frequência, amados. Tudo é vibração. O vosso alimento, a música, a arquitectura das cidades, as roupas, as coisas que usam todos os dia, tudo possui o seu ritmo vibratório específico. E algumas dessas coisas trazem vibrações positivas, e outras, negativas. E, às vezes, uma coisa desarmónica pode privar-vos da vossa harmonia e paz de espírito. Devem ter um especial cuidado quando se expõem constantemente à influência da televisão, rádio e internet. Essa constante exposição a modelos duvidosos impede-vos de experimentar os estados de consciência Divina, a consonância com o mundo Divino. Tudo o que vos digo é muito natural, mas fico intrigada quando, depois de me ouvirem e concordarem comigo, voltam ao estilo de vida anterior, imediatamente após a leitura das minhas mensagens. Devem seguir as nossas recomendações, para que, depois, na minha morada, não tenham que verter uma torrente de lágrimas  e não reclamem sobre a vida. O mecanismo para alcançarem uma vida feliz está no vosso interior. Por que não o usam?

Sou a Mãe Maria e estive convosco hoje.

________

Do livro «PALAVRAS de SABEDORIA_ Mensagens dos Mestres» Pág. 296/298.
Tomo III 

Mensageira:  Tatyana Mickushina

Ciclos de Março de 2008 a Junho de 2013

Tradução de José Caldas.

Publicações Maitreya_Portugal

(Florinda Isabel)


















Sem comentários:

Enviar um comentário