terça-feira, 6 de outubro de 2015

(Homem Prevenido...)AS COLUNAS GUARDIÃS DA CHAMA DO ANTICRISTO.

       As Colunas Guardiãs da Chama do Anticristo. Nova Teutónia e o IV Reich.
    Actualmente as Forças Negras tentam, com uma incrível força, opor-se aos interesses da Hierarquia Branca. O Anticristo despertou e em 1914 criou das suas, porém,  foi em Hítler que ele consolidou a sua doutrina NAZI.
    A partir daí, os Guardiães de Teutónia (nome sagrado usurpado pelos NAZIS, que se aproveitaram  da mitologia nórdica), herdeiros da Ciência do III Reich, deslocaram-se para  o Sul e na Antártida fundaram um Centro, «Nova Teutónia», onde se centraliza o IV Reich, que domina o Mundo actual.
    Tutelam a nova expressão física do ditador, o esperado Filho da Maldição.
    É obra de todo o Discípulo e  Filho da Luz impedir o trabalho deste ser diabólico_OMAR
    Esta força diabólica, faz aliança com Povos do Espaço, redutos  MORGANIANOS, para dominar e escravizar a Humanidade inteira e torná-la robotizada, sem vontade própria.
    Numa zona para lá de Órion está situado num sector a Fraternidade  Dzhopa SCHEITAN, à espera de invadir a Terra.
    São os Apoiantes Físicos do Anticristo, OMAR, o Filho  de SATAN.
  Quando se manifestar mudará de nome. Farão surgir em seu tempo na Terra uma crise entre Americanos e Islamitas, com uma guerra no Afeganistão e muitas outras.
  De Sírius-Órion vem a Luz, bem como de Alfa-Centauro, Antares, Aldebarã e das Plêiades, canalizando a Nova Vibração para o Sol e a Terra.
  De Além de Órion, do quadrante Negro, vem o influxo negativo, o raio da Besta, com os SCHEITANS, Dracos ou Dzhopa.
    Dar-se-á uma grande batalha no Espaço e na Terra, libertando-se o Governo Central Galáctico da acção desses opressores, difusores do caos.
    O sonho dos Dzhopa é dominar a Terra e escravizar os seres humanos terrestres, retirando-lhes a vontade, uma vez que os consideram animais. Pensam cruzar-se geneticamente com os terrestres a fim de melhorarem a sua genética e se adaptarem melhor ao Planeta.
   Os americanos foram contactados pelos Povos do Espaço através do Comando ASHTAR e fizeram deslocar-se um ser representante do governo sueco a dialogar com os responsáveis pela segurança na Terra.
    As negociações correram mal para as Forças Pacíficas Cósmicas e advertiram os Americanos dos erros das suas opções bélicas. Alertaram-nos para a falsidade e perigo dos Seres Cósmicos que tripulavam uma frota que estava geoestacionária orbitando sobre o equador terrestre.
    Os americanos e russos não escutaram os avisos e negociaram colaboração bilateral, assim como deram autorização para que eles fizessem experimentos biológicos com os humanos de todo o planeta, dando-se origem aos raptos. (Isto é feito pelos Xopatz, seres frios e sem escrúpulos).
    Fizeram uma aliança e capturaram naves de missão pacífica de seres oriundos da Confederação dos Mundos e que foram feitos prisioneiros e torturados para fornecerem segredos tecnológicos.
    Organizaram várias bases secretas, sendo a mais conhecida designada de área 51. 
   A área 51 faz passagem dimensional directa com o mundo dos Dzhopa, por isso se vêem na zona luzes, ocorrências estranhas e factos que nada têm a ver com este mundo.
   Têm vários segredos, entre eles a criação de uma base mista no lado negro da Lua e uma base mista em Marte.
   Várias pessoas têm sido levadas da Terra para servirem de escravas em planetas Dacronianos.
   Está sendo travada uma guerra em diversas frentes Galácticas,visando fechar o espaço Terrestre e solar às naves renegadas.
   Porém, isso dar-se-á com êxito apenas no futuro, pois são diversas as frentes de batalha e estão a dar-se em universos paralelos também.
  As Forças da Luz estão descendo com equipas de Geneticistas Reticulianos da Luz e estão marcando os Filhos da Luz, mudando-lhes o código genético, auxiliados pelos Pleiadianos também, a fim de passarem no futuro à 4ª Terra, a Terra Prometida.
    Os Americanos têm segredos na Área 51 relacionados com alianças com os Dzhopa, utilização de segredos de construção de armamento bélico ultra potente, com tecnologia «alienígena».
  Estão construindo experiências de misturas de genes e  reprodução em clonagem, o chamado projecto nucleónico.
   Têm também um tipo de energia e uma fonte motora a que se designa de máquina nucleónica.
   Uma das  armas que estão a desenvolver é a bomba Antimatéria.
  O projecto «nucleónico-mix» em marcha na área 51 é um projecto que engloba a criação de mutantes e armas víricas para o domínio do Planeta.
   Os seres cósmicos designados de SCHEITAN's, seguidores de SATAN, o seu  chefe supremo, são sobreviventes de mundos moribundos, devido ao caos organizacional que instalaram.
    Desde o início do actual século XX do vosso planeta  Terra que eles criaram interferência anormal na Galáxia, através da qual enviam o seu poder de controle mental à Terra e os  Dez Senhores do Mundo_ as dez famílias que controlam o Poder Satânico (Caimitas) sobre a Terra_uma alusão da Besta dos Dez cornos( os Senhores das Finanças).
  Os seus corpos nutrem-se de energia estática. São mutantes. Têm genes de insectos, fizeram manipulações sobre os genes Dzhopa que incorporaram em si mesmos para garantirem a sobrevivência.
   Vêm à Terra preparar o caminho à sua invasão no período do Anticristo_um dos seus sequazes inseminados no útero virgem de uma mulher oferecida a SATAN num SABATH.
    O Anticristo é o Chefe Supremo dos Dzhopa, conhecido na Terra por Belzebuth. Aí vão fazendo implantes sobre os filhos de Seth desavisados sob a orientação dos CAIMITAS (Filhos de SATAN e da Maçonaria da Mão Negra), a fim de retirarem a vontade aos seres humanos.
    O seu nível de acção é no Controle Mental.
   O Anticristo ocupará a Inglaterra, uma vez que aí Alister Crowlley actuou durante muito tempo e deixou o culto do BAPHOMETH preparado.
   Os Dzhopa (nome dado aos SCHEITANS) enviam os seus postos avançados e vão disseminando os seus agentes entre os Humanos através de mutações de  Panespermia.
   A área 51 é um trabalho secreto em que são capturados seres cósmicos pelos agentes CAIMITAS do Governo Americano e, com a ajuda dos Dzhopa, fabricam armas secretas e torturam os Seres Cósmicos salvos do impacto das naves.( Algumas naves caídas em 1947).
   Estabeleceu-se na área 51 um pode energético interdimensional entre os Mundos dos SCHEITANS e o Governo Americano, nomeadamente a CIA. Esse foco é activado pela máquina nucleónica, originando a «mistura nucleónica».
   Os Dzhopa entraram em contacto no passado com os Generais da SS Alemães e deram a conhecer o segredo para a fabricação de vimanas. Com os Nazis colonizaram uma área do Polo Sul e é aí que vivem hoje e preparam o caminho do Anticristo.
 O governo mundial mais dominado pelos CAIMITAS, sendo considerado a sua Pátria na actualidade, é a AMÉRICA, depois da queda da Rússia. Através das ondas ELF vão dominar a mente e a vontade dos Terrestres, escravizando-os, reduzindo-os a simples animais, tal como os consideram, uma vez que  Terra é tida para eles como se fosse pátria dos cães.
   A Pátria onde farão sair a força do Anticristo é a América, secundada por Israel e Inglaterra.
   Uma fora sairá também  da Europa, unindo-se à América para domínio do mundo.
   Mais tarde a América fará guerra à Europa e dominará o mundo. Será a guerra económica com a inflacção do preço do petróleo e lançará a miséria e o desemprego em todo o mundo.
  Os Terrestres do Governo Secreto do Mundo, aliados aos extraterrestres negativos, tentarão projectos conjuntos de domínio e conquista.
    A conquista do Espaço iniciada pelos terrestres há anos não é baseada no objectivo comum do bem, da harmonia e da glória da evolução única de todo o Cosmos, mas com objectivos de  exploração e domínio tiranizante, não respeitando a  Natureza e as suas leis nesses mundos.
     Por isso, nós, os Povos do Espaço, estaremos atentos as passos do Homem e nos encarregaremos dos sucessos e insucessos das suas tentativas.

     A Luz brilha e se exterioriza.
     A Sua Origem é não-existente.
     O brilho da Luz produz a sombra.
     A sombra é filha da Luz.

   Assim como há um Conclave de Iluminação que cuida do Plano da Evolução e Ascenção da Humanidade, de igual modo existe um Conclave de Contra-Iniciação, que busca estabelecer o Caos, a destruição e a desordem.
    Há que ser cauteloso, previdente e sábio para não cair no pólo contrário da Iniciação.
    Todos os incautos discípulos que não aprofundam os seus  dotes e se deixam levar por sentimentos mesquinhos e egoístas podem ser joguetes nas nãos dos conta-Iniciadores.
  Sabei que o Bem e o Mal coexistem. São aspectos opostos nos universos dualistas do mesmo Princípio Único.
   De igual forma que a Luz está representada na Terra, aqui também está o Poder Satânico.
   Dois Seres Cósmicos têm representação na Chefia Hierárquica do Foco da Mão Negra.

   BA AL TAR-SYS
   LUK EL HAZAR

________

    Do Livro «NÃO ESTAMOS SÓS», Comunicações de extraterrestres a Carlos Carvalho, Seu        Mensageiro, aquando de sua permanência noutros planetas, com a finalidade de trazer  Conhecimento  para a Terra.
 Publicações Maitreya_Portugal

________

  (Florinda Isabel)



























Sem comentários:

Enviar um comentário