domingo, 4 de outubro de 2015

MINHA DESPEDIDA DO FACEBOOK

Amigos, seguidores e todos os internautas em geral.
Informo que vou encerrar a minha conta no facebook. Não sei quando, mas será breve. Pode ser hoje, pode ser amanhã. Informo, para não pensarem que bloqueei.
Tenho assinado, partilhado e levado para o meu blogue vários pedidos de ajuda; tenho-me esforçado por colaborar com todos; tenho pedido que façam circular algumas das minhas postagens, às quais colocam gostos; apenas 3 amigas o fizeram até há pouco tempo e, actualmente, apenas uma amiga o faz.
Quando me pedem para ser adicionadas/os, pois mesmo que não coloquem gostos, guardam e mostram a outros, segundo informam, eu o tenho feito. Vou ver suas páginas, o que encontro são gostos em títulos "suspeitos" para quem se diz vegan por amor aos animais... Farejo, pego no rasto, e dou com bons churrascos e elas ou eles a "gostarem"... Sou raposa velha e meto o focinho em todo o lado, como já várias vezes tenho dito...
Cansei de hipocrisia! Eu queria colaboração recíproca, não a tenho, vou desligar daqui. Cansei dos ódios que por aqui vão... E cansei de tanta falta de discernimento, acreditam em tudo que vêem, são gostos uns atrás dos outros e partilhas seguidas, do que publico, pouco interessa. Já avisei amigos sobre esse bonequinho, um tal... minion, que foi criado com segundas intenções, pela maçonaria, até tem o G de Gadu, mas continuam a enviar-me por imbox, esse estafermo, com uma frase bonita agarrada a ele... Está provado que não ligam ao que digo...
Não estou a escrever estas palavras com raiva, amo-vos a todos e fico com cada um dentro do meu coração, mas preciso de Paz, de ter tempo para mim própria, o facebook deixou de me interessar, perco por aqui demasiado tempo, para nada!.
Sejam felizes.
Florinda Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário