segunda-feira, 5 de outubro de 2015

SOBRE JESUS E O CRISTIANISMO.

       Sobre Jesus e o Cristianismo


     A) A visão de "João", em Patmos, a Sudoeste de Éfeso, no mar Egeu, na costa da Ásia Menor, onde se encontrava desterrado, terá sido escrita cerca do ano 95 da Era Cristã, ou seja, exactamente, o ano 106 após o nascimento de Jesus_ o qual, na ocasião, ainda estava vivo no Oriente, no Japão.

    B) Após a crucificação do Cristo, em Jerusalém, e depois da Sua Ressurreição, o Messias Jesus  dirigiu-se ao Oriente e difundiu grande parte da Sua  Mensagem, sendo venerado como Buddha Issa.
     Posteriormente, estigmatizado com as cicratizes  da Crucificação, dirigiu-se ao Japão onde constituiu uma Escola de Ensinamentos de Mistérios e foi venerado pelo nome de Kirisuto,  a aí morreu de idade muito avançada, tendo deixado seguidores.
     Os seus filhos, uma vez que era casado e assumiu  a sua vida de família, após se ter fixado no Oriente, continuaram a Sua obra até hoje.
     Tem sempre havido um descendente directo da linhagem espiritual do Mestre.
    A sua esposa Maria Madalena esteve em território onde hoje é a França e por aí deixou sementes da Verdade, tendo fundado escolas. Foi a maior «Doutora da Igreja», repudiada e caluniada por esta.
     Maria foi para  Japão e veio a falecer aí, tendo as suas cinzas sido mais tarde levadas para França por Discípulas  suas e se perdeu a localização delas.
     Há quem afirme que Maria era amante de Jesus, mas não, era sua esposa e mãe dos seus filhos.
     Também há uma corrente  que afirma que Maria morreu em França. Não é verdade.
     Porém,  isto é natural que se especule. Também se diz que Jesus morreu na Índia e está sepultado em Caxemira. Embora  haja aí um túmulo a Ele dedicado, não é Ele que aí está.
    Na «sucessão» de Jesus, Paulo de Tarso é o primeiro estigmatizado depois de Jesus (porque Jesus foi o primeiro).
    Há quem pense que é Paulo que está sepultado em Caxemira.
    C) Jesus fez um trabalho imenso, tanto no território onde teve de cumprir a Missão de Cristo, como no Oriente, na Índia, no Tibete, na China e no Japão.
    Tantas foram as suas obras que não caberiam todos os registos das mesmas para estudo.
   D) No aporte da Iluminação Duas Grandes Potências Cósmicas se uniram na difusão da Energia Crística.
    O Cristo desceu à Terra e deu os seus Ensinamentos na pessoa do grande ser KRISHNA, onde deu a conhecer que a Essência Divina estava presente em todos os Seres e existências emanadas da Fonte da Consciência Cósmica.
    Mais tarde, a Consciência do MAHA VISHNU acendeu-se no portador da Iluminação, Aquele que mostrou o Caminho da Libertação da dor e do sofrimento_GAUTAMA.
   Posteriormente essas Hierarquias uniram-se para manifestação do  Grande Ser que foi o Regente Solar, o APOLION, Jeoshua.
    Esse Ser integrou em Si Mesmo a corporificação das Duas Grandes Hierarquias, os YHEHSUS e os CHRESTHUS.
    Assim Jeoshua, em Sua Missão, após portar o Cristo Divino, tornou-se em Jesus Cristo.
    Quando na Missão, Ele foi Jesus (Yeshuah ou Jeoshua), o Cristo. Quer isso dizer que a Hierarquia YHEHSUS, ao habitar o Seu Ser, Mente-Coração, fez com que o seu nome natural de Yoseph, o qual no Egipto e após a 3ª Iniciação havia mudado para Yoshoa (Josué), fosse mudado para Jeoshua, o Servo do Cristo, o Ungido, o Libertador_ MESSIAH (Messias).
    Por isso Ele sempre foi o Servo do Cristo.
    O Cristo Cósmico, o MAHA VISHNU ou KETHER da KABALLAH, foi o Instrutor e o Companheiro de Jeoshua. O Seu Instrutor Cósmico, o Comandante da Nave, ELI, hoje a Hierarquia SAMANA, sempre o acompanhou  durante o seu ministério público.
    As Ascensionadas Hierarquias YHEHSUS e os CHRESTUS, são de mundos Ascensionados, dentro das Muralhas de Diamante, onde vivem as consciências Messiânicas.
      Através de Jeoshua, estas Hierarquias fundiram-se em um só YHESUS_CHRESTUS.
     Incendiado por estas chamas, Jesus, que no passado havia sido ANANDA, o Discípulo de Buddha Gautama, Ele transformou-se em Jesus Cristo, a Chama Viva da Cristicidade Pessoal, um Mestre Vivo do Fogo Cósmico.
   Iniciando o seu percurso de Discípulo da Sabedoria Eterna, como Bodhishattwa, termina o seu percurso como Buddha do Amor, expressão Viva de CHENRAZI, Awalokita ou SANAT KUMARA.
    O Seu trabalho desse tempo ainda não parou. O Dharma de Cristo, de Issa ou de Kirisuto não tem fim e é sempre actual.
   Quando Cristo se manifestou em Jesus, pode-se dizer que o Sol desceu à Terra, e quando Ele ascendeu, pode-se dizer que o Sol continuou na Terra, pois com Ele o trabalho de Sanat Kumara completou-se.
  O Mestre, em vez de ascender ao Seu Planeta ficou na Terra por Amor às humanidades evolucionantes, dando-se permanentemente no serviço Vigilante da Chama do Amor-Crístico e como Choan o Raio da Cristicidade para toda a Terra e Senhor da Era de Peixes.
   O Amor do Cristo Cósmico para com Jesus, disponibilizou um Planeta a todos os que ascenderem com este Mestre, o Planeta ELIAH, pátria dos ELYSEOS, situado numa das Plêiades.
    Jesus foi, a nível maior, SANANDA e, ainda noutra manifestação ascensionada dele SAMANA.
    Todos são Ele e, apesar de tudo, representando distintos «seres», e consciências_ são consciências multidimensionais de Jesus.
     Morya tem outro aspecto seu, mais ascensionado em Sírius, chamado SIRION.

_________

    Do Livro «NÃO ESTAMOS SÓS», Conhecimentos transmitidos ao Mensageiro Carlos Carvalho, aquando de uma das suas permanências noutros planetas, para onde fora transportado por estes nossos Irmãos de outras Dimensões, com a finalidade de irem esclarecendo a humanidade sobre as mudanças que estão a acontecer simultaneamente em todo o  Cosmos.
     Publicações Maitreya_Portugal.

     (Florinda Rosa Isabel)




























Sem comentários:

Enviar um comentário