quarta-feira, 7 de outubro de 2015

A TODOS OS INTERNAUTAS!

A todos os internautas:
Publiquei, recentemente, que ia encerrar minha conta.
Depois de muito reflectir, acho preferível fazer uma selecção e ir terminando amizade com aqueles "amigos" que não me interessam, pelo mesmo motivo que expliquei aquando minha intenção em sair do facebook e que esteve no cimo da minha cronologia por alguns dias: falta de colaboração da parte deles. Se preferirem, bloqueiem-me. Eu não o faço, não precisam estar como amigos para verem o que publico, se lhes interessar, minha página está pública. Se não existe colaboração de ambas as partes, a amizade é falsa de algum lado... Eu partilho deles e até divulgo no blogue; eles, uma vez por outra, colocam gostos, mas quanto a partilhar... Assim, não dá! Colocam postagens, tipo «Por amor de Deus, assinem!» Mas, depois, esquecem Deus... Pragas atrás de pragas e ódios contra a humanidade (da qual eu faço parte...). Até câncer lhe chamam! E ainda dizem que não fazem julgamentos...
E, por favor, antes de me enviarem pedidos de amizade, vejam com atenção minha cronologia, minha idade e aquilo que publico, para não se iludirem pensando que sou uma «mocinha pràfrentex» que vou alinhar em todas as poucas-vergonhas, incluindo aceitar gostar de vossas páginas de negócio de Sports desfiados, com estampagens horríveis, e que, para a minha maneira de pensar, são indecorosos. Assim, evitam que eu acabe por terminar amizade, uma vez que só fico a ver vossas páginas completamente quando aceito.
Todos aqui somos livres, tenham a vossa liberdade e respeitem a minha.
Florinda Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário