domingo, 4 de outubro de 2015

Dá, sim, e muito bem! O ser humano não tem dentição nem estrutura de animal carnívoro: O animal carnívoro tem intestinos que medem a sua altura, portanto, evacua rápido; o ser humano tem duas vezes e meia a sua altura, com tantas voltinhas dentro das entranhas, as fezes acumuladas de bactérias, são as causadoras dos problemas cancerígenos intestinais. Sou vegetariana há mais de 15 anos e não sinto falta de carne. Dispensei os médicos e quando minhas amigas cárneas me dizem que eu ando depressa demais, cansam-se para me acompanharem, respondo que é de não transportar cadáveres dentro de mim, meu ventre não é cemitério! (Florinda Isabel)
Sim, mas o menu verde não pode ser muito radical (conheça os diversos tipos de vegetarianismo na tabela abaixo) e o vegetariano precisa ficar ligado para não faltar nenhum nutriente no seu prato. "Para ter uma alimentação saudável, a gente precisa…
MUNDOESTRANHO.ABRIL.COM.BR|DE EDITORA ABRIL

Sem comentários:

Enviar um comentário