As principais tragédias que atingem os humanos encontram-se no mau uso dado a duas funções que estes têm no seu corpo:
Quando metem pela boca alimentos impróprios, muita coisa ruim os aguarda; quando praticam sexo com quem não devem, é a tragédia total!
Numa relação sexual, existe uma troca de energias, tanto físicas como espirituais, apesar de estas últimas não serem sentidas fisicamente, mas elas acontecem durante o acto.
E ambos ficam ligados um ao outro carmicamente, desde a primeira relação sexual.
Assim, quantos mais parceiros sexuais um homem ou uma mulher tiverem, mais lixo acumulam desde que se iniciam activamente, transportando este para todas as relações.
É um erro que se tem cometido contra a inocência juvenil, os mais velhos quererem iniciar os jovens, levando-os às prostitutas, pois era isto que se fazia antigamente e ainda se vai fazendo, para, a par com fumar o primeiro cigarro e beber o primeiro copo de vinho na taberna, ser o sinal da sua emancipação.
Assim, têm transportado de família em família toda a imundície, com a complacência de algumas famílias, que até acham que eles devem experimentar vários relacionamentos, para fazerem comparações entre si.
Já adultos, são capazes de estar durante horas debaixo do chuveiro, para ficarem muito limpinhos, depois vão enfiar aquilo que estão a pensar naquilo que igualmente pensam, onde tudo e todos enfiaram e deixaram lá os seus resquícios de fluídos "multi-funções", pois resultam de suas "proprietárias" terem funcionado com a malta...
Irra! Que gente nojenta esta, que habita a face da Terra!
E quando encontram quem opta por manter a pureza, a castidade (castidade não necessita de virgindade, mas de responsabilidade para com o corpo, não o abandonando a esmo à volúptia)), ainda achincalham e se divertem à sua custa.
Depois, andam por aí com depressões... com ataques de pânico... Com pensamentos suicidas... Ou cometendo os crimes mais horríveis, que jamais lhes passariam pela cabeça cometer, se não tivessem abandalhado o seu corpo, pois suas células cerebrais acabaram por se deteriorar.
Mas está tudo bué, principalmente na época que atravessamos, em que algumas pessoas nojentas perguntam às crianças de escola se elas já... "tal e coisa"!
Querem um mundo melhor para vossos filhos? Melhorem-no! Não o degradem nem degradem a inocência infantil, que é um dos mais belos e maravilhosos estágios do ser humano. Tudo tem um tempo certo, não queiram antecipar aquilo que a sábia Natureza programou.
O corpo humano não deve ser forçado sexualmente antes de atingir a maioridade, que é quando está totalmente formado, tanto física como mentalmente.
O mundo caiu num pântano de podridão e tem estado a afundar-se. Com a chegada das crianças da Nova Era, talvez consiga sair para terreno firme. Haja esperança!
Florinda Rosa Isabel.
Sem comentários:
Enviar um comentário