sábado, 20 de janeiro de 2018

SOMOS NÓS QUE TEMOS DE ALCANÇAR A VITÓRIA


 (Florinda Rosa Isabel)

Newsletter da Publicações Maitreya através de amazonses.com
A todos, a nossa saudação.
Caros Amigos,
Como prometido a semana passada partilhamos hoje a Mensagem do SENHOR SHIVA recebida por Tatyana Mickushina em 20 de Dezembro passado e traduzida, como habitualmente, pelo nosso querido Amigo Dr. José Caldas.
SÃO VOCÊS QUE TÊM QUE ALCANÇAR A VITÓRIA!
Shiva
20 de Dezembro de 2017
EU SOU Shiva!
Hoje, exactamente neste dia agendado por Nós, venho trazer-vos uma mensagem importante. Não porque tal seja necessário para Nós, mas porque é necessário para vocês, que estão em encarnação, e às vezes não entendem o que está a acontecer à vossa volta.
De facto, a situação no planeta está a tornar-se cada vez mais alarmante. O karma está a ser condensado e acelerado e a descer rapidamente, tornando-se cada vez mais difícil entender o que sucede no mundo.
Sabíamos disso, amados. E advertimo-vos antecipadamente muitas vezes.
Nós dissemo-vos muitas vezes que as vibrações do plano físico estão a aumentar.
Quando tal acontece, o karma desce mais intensamente.
Comparem esta situação com o que sucede com uma velha cama de penas. À primeira vista, parece bastante limpa. No entanto, quando lhe começam a bater com uma vara, levantam-se enormes núvens de poeira. Este é exactamente o mesmo processo que ocorre quando aumentam as vibrações do plano físico.
Este é um processo natural. Atingimos o limite de um tempo cósmico e, por isso, chegou o momento da libertação do karma do passado. O tempo actual é exactamente o momento propício para isso porque apenas as energias perfeitas se poderão manifestar no novo ciclo cósmico.
Nós falámo-vos muitas vezes sobre prazos e tempos.
A hora chegou.
Dissemo-vos frequentemente que os melhores representantes da humanidade se encontram encarnados. Falámos sobre o seu papel e responsabilidade.
Somente as almas treinadas e especialmente preparadas para esta missão serão capazes de manter o equilíbrio das energias.
Existem várias maneiras de manter o equilíbrio. Durante os últimos 12 anos, foram-vos dadas através deste Mensageiro muitas dispensações que permitiriam o equilíbrio do karma descendente, com a ajuda de orações, vigílias de oração e acções corretas no plano físico.
Tudo o que descansou pacificamente no vosso subconsciente - todos os vossos depósitos kármicos de milhares de encarnações passadas - começam a despertar e a manifestar-se no plano físico. Foram-vos dadas dezenas de dispensações para aligeirar o mais possível a vossa carga kármica. Apesar disso, quase nenhuma foi usada.
Amados, estendemo-vos uma mão amiga, mas não podemos fazer o vosso trabalho por vós.
Este Ensinamento está-vos a ser dado no tempo mais sombrio do planeta para que as almas mais leves o possam usar e ajudar a aliviar a carga kármica de muitos.
No entanto, é-Nos impossível actuar no vosso lugar no plano físico. É-Nos impossível orar em vez de vocês.
Tenho o direito de vos dizer coisas desagradáveis para os vossos ouvidos porque Eu pessoalmente trouxe-vos várias dispensações através deste Mensageiro. E...nenhuma foi usada por vocês.
O último exemplo foi a dispensação da Vigília de Oração de 33 dias que foi realizada a Meu pedido neste último Outono.
Escolhemos um importante momento histórico e um importante tempo astrológico. Uma enorme quantidade de energia, destinada a transmutar o karma de depósitos seculares, foi alocada pelo Conselho Kármico. Estes são: o karma da Primeira Guerra Mundial, as revoluções na Rússia e o período de ateísmo de 100 anos na Rússia e no mundo inteiro. Dezenas de países mais desenvolvidos estão envolvidos neste emaranhado kármico.
Seria necessária a participação de apenas 1.200 pessoas da Rússia durante esses 33 dias para abrir as comportas celestiais e permitir que a maior parte desse karma de 100 anos fosse transmutado.
Foi uma grande dispensação que permitiria aliviar a carga kármica em mil vezes.
Muito para nossa tristeza e desapontamento, apenas metade dos portadores de luz que esperávamos participou da Vigília.
O resto das pessoas absteve-se pelas razões habituais - preguiça, preconceitos, falta de desejo ou tempo.
Muito provavelmente vocês não entendem que um abismo se abre literalmente à vossa frente. Mas concordarão que fizemos o Nosso melhor para tentar proteger-vos do pior.
A única coisa que não podemos fazer é forçar o vosso livre-arbítrio.
Se quiserem mesmo saltar para o abismo com o vosso livre-arbítrio, não podemos impedir que o façam. Esta é vossa escolha e responsabilidade.
Este é o tempo da colheita, o tempo em que somente as melhores almas poderão continuar a avançar ao longo do caminho evolutivo.
E cada um de vocês faz também a sua escolha. Esta é vossa escolha e responsabilidade. Embora possa não parecer, a batalha entre luz e escuridão trava-se no interior de cada um. Foram-vos dados critérios de escolha suficientes e foi destacada a necessidade de discernimento.
Quando os discípulos se preparam para a vida, recebem conhecimento e treinamento. Então vem o momento do exame. E cada aluno tem de mostrar o que aprendeu.
E este é um conhecimento que vos ajudará ao longo da vida.
Se os discípulos são negligentes e não querem aprender, não terão a oportunidade de fazer escolhas e compreender a direcção dos seus movimentos. Essas almas estão condenadas a mergulhar na escuridão e só então procurar uma saída.
Todo o conhecimento necessário vos foi dado. Todos os marcos do caminho estão marcados. Por exemplo, foi-vos dito que o Ensinamento deve certamente ser aplicado na prática porque este é o Ensinamento necessário para a Vida.
Nós falámo-vos sobre a necessidade de agir no mundo e sobre a necessidade de agir com as correctas motivações pois, caso contrário, todas essas acções criariam karma adicional. Vocês não poderão dizer que vos abandonamos neste momento muito difícil e que não vos demos toda a assistência possível.
Nesta difícil fase, tudo o que vos poderia ser dado, o foi, aberta e francamente.
Agora os tempos mudaram.
O karma condensou-se de tal forma que já tendes dificuldade em Nos ouvir.
Chegou a parte mais difícil do caminho - o tempo em cada alma deverá voar sozinha. Somente as almas mais fortes e corajosas, altruístas e devotadas serão capazes de provar o seu direito de continuar a sua evolução no mundo novo que se abrirá.
Estamo-Nos a afastar gradualmente porque não faz sentido mostrar algo que as pessoas não querem ver. E não faz sentido dizer algo que as pessoas não querem ouvir.
E não faz qualquer sentido dar dispensações que não são usadas.
Desejo que consigam encontrar em si mesmos força para resistir a todas as provações que se seguirão.
Lembrem-se de todos os Nossos conselhos.
Só poderão salvar-se pela prática da Fé e do Amor.
As trevas não têm qualquer poder – elas simplesmente alimentam-se da vossa energia.
Valerá a pena alimentar a imperfeição?
São vocês que têm de alcançar a Vitória!
Desejo sinceramente que sejam capazes de vencer!
EU SOU Shiva!
Vitória para sempre!
capa do livro
Até breve!
19 de Janeiro, 2018
http://www.publicacoesmaitreya.pt
Para entrar em contacto com a Publicações Maitreya,
sugerimos que o faça para: webmaster@publicacoesmaitreya.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário