sábado, 24 de fevereiro de 2018

À ATENÇÃO DAS DUAS LÉSBICAS...

À atenção das duas lésbicas Nathalys que me enviaram recentemente pedidos de amizade, vindo, depois, a desaparecer os pedidos,voltando, hoje, uma lésbica sozinha, uma tal Nathaly (...), fui ver da outra lésbica, uma tal Nathaly (c....), já escondeu que estava numa relação com esta que reenviou o pedido hoje...
O que é que pretendem de mim, suas delambidas? Acaso pensam que sou tão idiota que não tivesse um registo dos vossos nomes, para comprovações futuras?
Se dentro de três dias não tiver eliminado novamente o pedido, elimino-o eu. Se não eliminei da outra vez, é para não ficarem "marcadas"pelo sistema, pois não tenho interesse em prejudicar quem quer que seja, uma vez que, se mais pessoas o fizerem, é um alerta de que algo está errado.
Não me interessam as opções sexuais dos meus amigos, desde que eles não as tornem públicas. Porque acho isso nojento! Não é a opção que acho nojenta, todas as pessoas são livres para utilizarem o seu corpo como entenderem, mas o que me enoja é a divulgação, mesmo a dos hetero... A intimidade não deve ser exposta nas redes sociais nem em parte alguma, excepto se a pessoa precisa de apoio de um profissional de saúde, incluindo psicólogos.
Sabem perfeitamente que já aqui tenho relatado algumas situações da minha vida, porque entendo que quem escreve publicamente, quer em redes sociais, na edição de livros ou como colunista de jornais, não se deve fechar como uma concha, pois isso faz crer que a pessoa não procede na sua vida o que deixa transparecer nos seus escritos.
Mas nunca mencionei nada íntimo entre mim e o meu marido.
A prática sexual é sagrada. Como tal, torná-la pública, divulgando pormenores, ou mesmo entre amigas, é rebaixá-la e equipará-la a uma fofoca...
Há alguns dias, um elemento feminino enviou-me um pedido de amizade. Na fotografia de capa tinha frases bíblicas. A fotografia dela tinha início nos pés, viam-se as pernas, começava a ter roupa junto do sítio que estão a pensar, a roupa ia até às redondinhas e, daí para cima, nem roupa nem pessoa... Qual o interesse de uma jovem que mostra pernaça e não mostra a cara? Nada tinha na cronologia que me orientasse, apenas as mesmas pernas desnudadas e muitos elogios...
Fiz uma brincadeira na minha cronologia sobre ela, mas sem dizer seu nome, claro. Daí a pouco tempo já tinha retirado o pedido.Portanto, eu espero que esta lésbica faça o mesmo.
Que raio é que esta gente quer aqui da velhota?! Lá por eu ser, por vezes, divertida, pensam que sou uma tola que se deixa enganar facilmente não?!
Há pouco tempo, veio uma indecente pedir-me amizade e dizia: «Não gosto de me sentir molhada. Se achas que podes fazer alguma coisa comigo, contacta-me» E colocou o número de telefone. Provavelmente, tinha no início da cronologia esta frase para ser lida por todas às quais pediu.
Brrrrrr!
Cambada de idiotas!
Florinda Rosa Isabel


Sem comentários:

Enviar um comentário