sábado, 3 de fevereiro de 2018

INVERSÃO DE VALORES

INVERSÃO DE VALORES
_ Eh, pá! Tu viste aquela tragédia que nos aconteceu, com a queda do nosso grande Zeca Chutadelas? Se ele não recuperar até ao próximo jogo com o «Marmanjos Futebol Clube», o nosso «Troca o Passo E Arruma Com Eles» vai perder!
_Uma tragédia, meu... Uma grande desgraça!
_ Olha vem ali aquela gaja com a beiça pendurada, é minha vizinha...Espera aí!
_Vizinha, que aconteceu?
_ O meu Zé caiu do andaime lá na obra onde trabalhava... Aleijou-se... Não vai poder trabalhar durante uns tempos. E vai fazer muita falta, o patrão contava com ele para lhe fazer aquele serviço de muita responsabilidade, por ele ser um pintor especializado.
_ As melhoras, vizinha.
_ Obrigada. Bem. tenho de ir...
_Lá vai ela... Com que então, o Zé dela faz muita falta na obra...Idiota! O que para aí não falta são bons pintores!
_ Assim tivéssemos tão bons jogadores como o nosso grande Zeca Chutadelas! Isso é que foi uma grande tragédia, pá!
_Pois foi, meu. Uma grande desgraça!

Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário