quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

MUITA GRATIDÃO POR ESTRMOS AQUI TODOS...


Muitos de nós, quando começamos a despertar, criamos a ilusão de que temos a missão de fazer algo de grandioso!
O tempo vai passando, nossas ilusões esfumam-se e acabamos por aceitar que: «Quanto mais eu sei, mais sei que nada sei!»?
Por vezes, algo que pareça insignificante pode ser uma grandiosa ajuda para alguém, de onde resultarão grandes e duradouros benefícios
Um dia, numa excursão, ao passarem com as travessa da carne junto de mim, tirei só o acompanhamento e mandei seguir a travessa, dizendo que não comia carne.
Meu marido disse que eu me tornara vegetariana.
Uma senhora que estava em frente de nós, percebeu, pelo seu tom de voz, que ele não era e que não gostava que eu fosse, E não se enganava, ele achava que eu ia morrer de fraqueza...
E então disse: «É vegetariana? Não tenha medo que ela não morre. Pode morrer, sim, se a obrigarem a comer carne, pois o seu corpo pode recusá-la»
Foi uma ajuda muito boa, ele nunca mais teimou para eu comer carne.
Todos estamos aqui a ajudar-nos reciprocamente, embora nem sempre tenhamos consciência disso.
Muita Paz muita Luz, muito Amor para todos nós e muita Gratidão por estarmos aqui todos juntos pela mesma causa: O BEM COMUM.

Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário