terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

ESTA MANHÃ ACORDEI COM OS PÉS DE FORA...

Esta manhã acordei com os pés de fora...
Já sabem o que significa?
Que "reencarnei" RAMBO, minha "reencarnação" predilecta!
Não me apetece estar numa de boazinha, vou disparar em várias direcções!
E ninguém me venha falar de gentilezas, blá,blá,blá... porque quem não gostar do que posto na minha página, pode comentar contra, mas nada de ofensas, ok?! Nem de longos textos, porque eu, se tenho a opção de não permitir, precisamente para não ter surpresas desagradáveis, acho incorrecto e abuso que algum amigo o faça. Podem colocar um link, eu, depois, verifico de que trata e se quero postar.
E nada de me dizerem que cada um está no seu estágio, acordará um dia, todos têm direito ao seu livre arbítrio e por aí... Mas eu não quero acordar um dia morta 🤣pelo vício dos outros!
Li, não recordo onde, que os fumadores já são menos e, mesmo os que ainda não largaram o vício, já reduziram.
Bem, eu acho que se combinaram todos entre si e, esses "menos", mudaram-se todos para o local onde vivo; e os que diminuíram, combinaram todos sair-me ao caminho quando eu decidisse ir às compras.😭
Claro que não tenho nada com isso «não julgueis, não critiqueis...» e o blá blá,blá do costume do plantão de serviço...🤐 Eu, assim? Era só o que me faltava! Brrrrrr!
Defendem os animais, que não podem falar, mas não defendem um filho dentro de um ventre materno 😪nem quando a mãe está a expelir o fumo para cima dele, no seu colo...😫 Eles também não podem falar! E aquela que abriu as pernas para o fazer, também não é dona dele, tal como não somos donos dos animais!
Há por aqui postagens sobre o Ambiente, onde alertam para a grande quantidade de água que os animais de consumo ingerem, fazem as contas sobre a água que foi gasta a produzir uma só bifana, mas ninguém apresenta estatísticas sobre o tabaco! Brrrrrr!
Os campos ocupados com o cultivo dessa porcaria acrescido da enorme quantidade de água gasta, manteriam os mesmos postos de trabalho se fossem ocupados por produtos essenciais à Vida:alimentação!
Mas os "tais" que querem reduzir a população mundial, para poderem escravizar os poucos que ficarem, mandam aumentar a dose de nicotina, para viciar cada vez mais!
Sei de mulheres que chegam ao trabalho e pedem logo às colegas dinheiro emprestado para o tabaco e, depois, para comprarem comida para os filhos, enquanto elas vão petiscando da comida dos utentes da instituição onde prestam serviço! Brrrrrr!
E sabem por que não conseguem eliminar o vício? Porque não se ligam ao Divino assim que se levantam. Não é preciso muito, bastam estas simples palavras, da autoria de Omraam Mikhael Aivanhov, no livro «A Nova Terra»: «Eu Te agradeço, Senhor, por me teres dado a vida e a saúde. Enche o meu coração de amor e dá-me força para cumprir a Tua vontade, a fim de que todas as minhas acções sejam para Tua glória e em Teu nome.»
Depois, há que lembrar que a vontade Dele não é a de começarem logo no ra🐀...tanço!
E não me venham para cá dizer que eu, ao falar assim, estou com falta de amor...
Jesus veio ao mundo para ensinar o Amor, e também correu com os vendilhões do Templo à chicotada!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário